Header

Preço e Tarifários


Boa tarde.

 

Serve este presente tópico para recolher feedback dos clientes NOS e peço para que sejam cordeais e fundamentem as vossas respostas ao máximo por favor. Não quero com isto criar discórdia ou um boicote até porque sejamos honestos isso não iria acontecer mas genuinamente quero entender alguns pontos que não me façam apenas pensar que a NOS é uma empresa que não se importa com os seus clientes.

 

Existe algum motivo para não haver mais e melhores variedade de Pacotes? Algo como escolher apenas Internet + TV ou Internet + Mobile?

Qual o motivo da discrepância de preços da rede móvel em Portugal contra a concorrência? (Falo da concorrência fora do panorama nacional porque as outras duas empresas em Portugal de concorrência não têm nada, até sobem os preços de mão dada.)

A título de exemplo:
NOS - 17EUR/mês:  3GB + 500 Min/SMS + Tráfego para Apps

NOS - 22EUR/mês:  5GB + 1500 Min/SMS + Tráfego para Apps

NOS - 24EUR/mês:  10GB + 1500 Min/SMS + Tráfego para Apps

NOS - 26.99EUR/mês 10GB + 1000Min/SMS (5G 1Gbps)

NOS - 34.99EUR/mês 20GB + 1000Min/SMS (5G 1Gbps)

NOS - 37.99EUR/mês 50GB + 1000Min/SMS (5G 1Gbps)

NOS - 28.99EUR/mês 10GB + 3500Min/SMS (5G 1Gbps)

NOS - 36.99EUR/mês 20GB + 3500Min/SMS (5G 1Gbps)

NOS - 39.99EUR/mês 50GB + 3500Min/SMS (5G 1Gbps)

NOS - 47.99EUR/mês Dados ilimitados + Ilimitados Min/SMS (5G 1Gbps)

 

Concorrência de Logótipo Vermelho em Espanha:

(sem fidelidade) 16.2EUR/mes 20GB + Min/SMS ilimitados
(sem fidelidade) 21.6EUR/mes 30GB + Min/SMS ilimitados

(sem fidelidade) 27EUR/mes Dados ilimitados + Min/SMS ilimitados (25GB Roaming EU) 10Mbps
(sem fidelidade) 35.6EUR/mes Dados ilimitados + Min/SMS ilimitados (33GB Roaming EU) 1Gbps

 

Porque é que eu consigo +150% de Dados moveis em Roaming pelo mesmo preço com um cartão espanhol? Quando é que a NOS começa a fazer concorrência e deixarem de combinar preços com as empresas amigas? 

 

Um abraço de um cliente insatisfeito. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DroQi,

Agradecemos a sua sugestão. 

As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. 

Atualmente, temos uma variedade de tarifários móveis à medida para cada utilização. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Existe todo um panorama por detrás dos preços. Leis, custos de manutenção, custo de vida, etc, etc.

Se é o preço atual em portugal e se não há razão para os baixar, eles irão se manter assim.

 

Reputação 7
Crachá

Existe todo um panorama por detrás dos preços. Leis, custos de manutenção, custo de vida, etc, etc.

Se é o preço atual em portugal e se não há razão para os baixar, eles irão se manter assim.

 

Não há razão para baixar por simples cartelização, por exemplo uma empresa com menos mercado e que a tal empresa de logotipo vermelho e que até actua em Portugal também pertencendo ao cartel tem 5Gb + 5000 minutos por 10€.
Continua a ser um preço absurdo mas muito melhor que o praticado pelo cartel, que eu espero que ná consiga comprar essa outra empresa.
Faça queixa para a AdC em:
https://extranet.concorrencia.pt/Denuncias/Home.aspx

Comentário