Skip to main content
Header

Gostava de saber, como é que nesta nova área do cliente, se fax um pedido para rescisão de contrato. Antes na antiga área do cliente, bastava seleccionar a opção Pedidos > Enviar pedido > Cessação Contratual. Agora com esta nova área de cliente parece que esta opção ou está escondida, ou deixou propositadamente de ser possível. Nesta altura de pandemia, obrigam-nos a deslocar-nos a uma loja para fazer o pedido? mais uma razão para rescindir?

Gostava de saber, como é que nesta nova área do cliente, se fax um pedido para rescisão de contrato. Antes na antiga área do cliente, bastava seleccionar a opção Pedidos > Enviar pedido > Cessação Contratual. Agora com esta nova área de cliente parece que esta opção ou está escondida, ou deixou propositadamente de ser possível. Nesta altura de pandemia, obrigam-nos a deslocar-nos a uma loja para fazer o pedido? mais uma razão para rescindir?

Boa tarde, agora continua a ser igual. Carregue em Dados da Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Cessação Contratual/Pedir.


Gostava de saber, como é que nesta nova área do cliente, se fax um pedido para rescisão de contrato. Antes na antiga área do cliente, bastava seleccionar a opção Pedidos > Enviar pedido > Cessação Contratual. Agora com esta nova área de cliente parece que esta opção ou está escondida, ou deixou propositadamente de ser possível. Nesta altura de pandemia, obrigam-nos a deslocar-nos a uma loja para fazer o pedido? mais uma razão para rescindir?

Boa tarde, agora continua a ser igual. Carregue em Dados da Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Cessação Contratual/Pedir.

Obrigado. Com esta ajuda já consegui descobrir a nova configuração.


Olá @Morsilva,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis.

Obrigada


Boa tarde,

 

É possível obter o Código de Segurança, necessário para a formalização do pedido de cessação de contrato, via email ou SMS ?


Boa tarde,

 

É possível obter o Código de Segurança, necessário para a formalização do pedido de cessação de contrato, via email ou SMS ?

Boa tarde, o código tem que ser pedido através da sua área de cliente, o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS poderá ser entregue numa loja NOS.


Olá @ALEXANDRE ANTÓNIO SILVA BRANCO,

Podemos também ajudar por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde @Mário P.@João H., o que se passa com os Pedidos na área de cliente ? Foi descontinuado ? Há mais de 15 dias que não é possível enviar um Pedido. Pode esclarecer ?


Comentário