Skip to main content

Boa tarde,

 

Estou a tentar alterar o IBAN do meu débito directo para uma conta do Openbank mas a APP Nos está sempre a rejeitar dizendo que não encontra o BIC/SWIFT.

Podem, por favor, ajudar?

 

O BIC/SWIFT do Openbank é OPENESMM.

 

Obrigado.

 

Júlio Pinho

Boa tarde,

 

Estou a tentar alterar o IBAN do meu débito directo para uma conta do Openbank mas a APP Nos está sempre a rejeitar dizendo que não encontra o BIC/SWIFT.

Podem, por favor, ajudar?

 

O BIC/SWIFT do Openbank é OPENESMM.

 

Obrigado.

 

Júlio Pinho

Boa tarde, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e o novo IBAN para que a moderação possa proceder à alteração.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Júlio Pinho.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Boa tarde,

 

Só para confirmar que já procederam à alteração do IBAN!

Obrigado @Fórum !


Boa tarde @Júlio Pinho,

Agradecemos o seu feedback. 

Estamos disponíveis para ajudar. Fale connosco, se surgirem mais questões.

Obrigado,


Comentário