Header
Respondido

valores de chamada ao apoio ao cliente


Bom dia, no dia de ontem recebi a minha fatura mensal, qual não é o meu espanto que ao verificar a mesma vinha com um valor elevado e quando fui verificar do que era, era de 3 chamadas que fiz para o apoio ao cliente da nos ao qual das 3 foram-me cobrados 4.50€ ou 4.99€ sinceramente fiquei indignada e com vontade de cancelar tudo e mais alguma coisa. já tive com outras operadores e quando ligava para o apoio ao cliente não me cobravam nada a não ser que não fosse da mesma operadora, agora ligamos para o apoio ao cliente porque precisamos de ajuda e ainda somos cobrados quando não ha mais nenhum meio de contacto?

acho que isso não está certo, pois há muitas operadoras que não cobram. deviam de verificar melhor essa situação ou arranjar uma solução para quem precisa da vossa ajuda.

 

icon

Melhor resposta por Renato Gomes 9 March 2023, 11:17

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, no dia de ontem recebi a minha fatura mensal, qual não é o meu espanto que ao verificar a mesma vinha com um valor elevado e quando fui verificar do que era, era de 3 chamadas que fiz para o apoio ao cliente da nos ao qual das 3 foram-me cobrados 4.50€ ou 4.99€ sinceramente fiquei indignada e com vontade de cancelar tudo e mais alguma coisa. já tive com outras operadores e quando ligava para o apoio ao cliente não me cobravam nada a não ser que não fosse da mesma operadora, agora ligamos para o apoio ao cliente porque precisamos de ajuda e ainda somos cobrados quando não ha mais nenhum meio de contacto?

acho que isso não está certo, pois há muitas operadoras que não cobram. deviam de verificar melhor essa situação ou arranjar uma solução para quem precisa da vossa ajuda.

 

 

Bom dia, pode enviar uma mensagem a explicar a situação aos moderadores para @Fórum, poderá conseguir um crédito em fatura desse valor. Deverá enviar o número de cliente. 

A próxima vez que contactar o Apoio NOS pode ligar para o 931699000, consoante o seu tarifário, poderá não pagar a chamada.

Bom dia @Renato Gomes , a situação está explicada quando coloquei  a questão, não há nada mais acrescentar…. o pode não ser cobrado o valor da chamada ou poderão colocar o valor em crédito para mim é relativo porque não há certezas… se a própia nos quiser entrar em contacto comigo e arranjar uma solução tudo ok, até lá se voltar acontecer, vou continuar a demonstrar o meu desagrado nesse assunto.

Bom dia

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @ANDREIA SOFIA PINTO VILAN, a moderação do Fórum não vai poder ajudar, na questão das chamadas ou em qualquer outra situação, se não lhes comunicar por mensagem privada o seu numero de cliente que conforme sugerido pelo @Renato Gomes deve enviar para o perfil @Fórum.

@Jose Rodrigues@Renato Gomes Feito conforme solicitado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Bom dia, no dia de ontem recebi a minha fatura mensal, qual não é o meu espanto que ao verificar a mesma vinha com um valor elevado e quando fui verificar do que era, era de 3 chamadas que fiz para o apoio ao cliente da nos ao qual das 3 foram-me cobrados 4.50€ ou 4.99€ sinceramente fiquei indignada e com vontade de cancelar tudo e mais alguma coisa. já tive com outras operadores e quando ligava para o apoio ao cliente não me cobravam nada a não ser que não fosse da mesma operadora, agora ligamos para o apoio ao cliente porque precisamos de ajuda e ainda somos cobrados quando não ha mais nenhum meio de contacto?

acho que isso não está certo, pois há muitas operadoras que não cobram. deviam de verificar melhor essa situação ou arranjar uma solução para quem precisa da vossa ajuda.

 

É ligar 800 104 356 e pedir para lhe devolverem o valor das chamadas.

@Utilizador123456 e fazem-no? esse numero também não é pago visto ser um 800?

Reputação 7
Crachá +1

@Utilizador123456e fazem-no? esse numero também não é pago visto ser um 800?

 

 800 é numero gratuito de qualquer rede e dispositivo. 808 é que é cobrada chamada local.

Reputação 7
Crachá

@Utilizador123456e fazem-no? esse numero também não é pago visto ser um 800?

Fazem dependendo que quem a atende. Na NOS é um bocado assim, para uns é impossível para outros é fácil, um dia entenderemos.

@Utilizador123456 infelizmente tenho de concordar consigo… apos ter o 1º. episódio com a NOS percebi isso mesmo, que quando querem ajudar, ninguém os para, ou simplesmente “ não é possivel”…

mas não é só aqui infelizmente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANDREIA SOFIA PINTO VILAN.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. No caso de estar a realizar uma chamada com custos, no decorrer da chamada, pode solicitar o crédito sobre a mesma.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Iremos creditar o valor na sua fatura NOS.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário