Bom dia, no dia de ontem recebi a minha fatura mensal, qual não é o meu espanto que ao verificar a mesma vinha com um valor elevado e quando fui verificar do que era, era de 3 chamadas que fiz para o apoio ao cliente da nos ao qual das 3 foram-me cobrados 4.50€ ou 4.99€ sinceramente fiquei indignada e com vontade de cancelar tudo e mais alguma coisa. já tive com outras operadores e quando ligava para o apoio ao cliente não me cobravam nada a não ser que não fosse da mesma operadora, agora ligamos para o apoio ao cliente porque precisamos de ajuda e ainda somos cobrados quando não ha mais nenhum meio de contacto?
acho que isso não está certo, pois há muitas operadoras que não cobram. deviam de verificar melhor essa situação ou arranjar uma solução para quem precisa da vossa ajuda.
Melhor resposta por Renato Gomes
Bom dia, no dia de ontem recebi a minha fatura mensal, qual não é o meu espanto que ao verificar a mesma vinha com um valor elevado e quando fui verificar do que era, era de 3 chamadas que fiz para o apoio ao cliente da nos ao qual das 3 foram-me cobrados 4.50€ ou 4.99€ sinceramente fiquei indignada e com vontade de cancelar tudo e mais alguma coisa. já tive com outras operadores e quando ligava para o apoio ao cliente não me cobravam nada a não ser que não fosse da mesma operadora, agora ligamos para o apoio ao cliente porque precisamos de ajuda e ainda somos cobrados quando não ha mais nenhum meio de contacto?
acho que isso não está certo, pois há muitas operadoras que não cobram. deviam de verificar melhor essa situação ou arranjar uma solução para quem precisa da vossa ajuda.
Bom dia, pode enviar uma mensagem a explicar a situação aos moderadores para @Fórum, poderá conseguir um crédito em fatura desse valor. Deverá enviar o número de cliente.
A próxima vez que contactar o Apoio NOS pode ligar para o 931699000, consoante o seu tarifário, poderá não pagar a chamada.
Bom dia, no dia de ontem recebi a minha fatura mensal, qual não é o meu espanto que ao verificar a mesma vinha com um valor elevado e quando fui verificar do que era, era de 3 chamadas que fiz para o apoio ao cliente da nos ao qual das 3 foram-me cobrados 4.50€ ou 4.99€ sinceramente fiquei indignada e com vontade de cancelar tudo e mais alguma coisa. já tive com outras operadores e quando ligava para o apoio ao cliente não me cobravam nada a não ser que não fosse da mesma operadora, agora ligamos para o apoio ao cliente porque precisamos de ajuda e ainda somos cobrados quando não ha mais nenhum meio de contacto?
acho que isso não está certo, pois há muitas operadoras que não cobram. deviam de verificar melhor essa situação ou arranjar uma solução para quem precisa da vossa ajuda.
Bom dia, pode enviar uma mensagem a explicar a situação aos moderadores para @Fórum, poderá conseguir um crédito em fatura desse valor. Deverá enviar o número de cliente.
A próxima vez que contactar o Apoio NOS pode ligar para o 931699000, consoante o seu tarifário, poderá não pagar a chamada.
Bom dia @Renato Gomes , a situação está explicada quando coloquei a questão, não há nada mais acrescentar…. o pode não ser cobrado o valor da chamada ou poderão colocar o valor em crédito para mim é relativo porque não há certezas… se a própia nos quiser entrar em contacto comigo e arranjar uma solução tudo ok, até lá se voltar acontecer, vou continuar a demonstrar o meu desagrado nesse assunto.
Bom dia @ANDREIA SOFIA PINTO VILAN, a moderação do Fórum não vai poder ajudar, na questão das chamadas ou em qualquer outra situação, se não lhes comunicar por mensagem privada o seu numero de cliente que conforme sugerido pelo @Renato Gomes deve enviar para o perfil @Fórum.
Bom dia, no dia de ontem recebi a minha fatura mensal, qual não é o meu espanto que ao verificar a mesma vinha com um valor elevado e quando fui verificar do que era, era de 3 chamadas que fiz para o apoio ao cliente da nos ao qual das 3 foram-me cobrados 4.50€ ou 4.99€ sinceramente fiquei indignada e com vontade de cancelar tudo e mais alguma coisa. já tive com outras operadores e quando ligava para o apoio ao cliente não me cobravam nada a não ser que não fosse da mesma operadora, agora ligamos para o apoio ao cliente porque precisamos de ajuda e ainda somos cobrados quando não ha mais nenhum meio de contacto?
acho que isso não está certo, pois há muitas operadoras que não cobram. deviam de verificar melhor essa situação ou arranjar uma solução para quem precisa da vossa ajuda.
É ligar 800 104 356 e pedir para lhe devolverem o valor das chamadas.
@Utilizador123456 infelizmente tenho de concordar consigo… apos ter o 1º. episódio com a NOS percebi isso mesmo, que quando querem ajudar, ninguém os para, ou simplesmente “ não é possivel”…
Agradecemos a sua mensagem @ANDREIA SOFIA PINTO VILAN.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. No caso de estar a realizar uma chamada com custos, no decorrer da chamada, pode solicitar o crédito sobre a mesma.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Iremos creditar o valor na sua fatura NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.