Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal.
Gostaria de uma resolucao.
O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K
Obrigado
Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal.
Gostaria de uma resolucao.
O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K
Obrigado
o nº de série não ajuda em nada. Ligue 16990 para ser verificado ou caso tenha a certeza que realmente é o comando passe numa loja para trocar.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Ola
Experimente instalar a app comando box no seu smartphone: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx
Pretendo resolver o problematic do comando. Mas obrigado
Pretendo resolver o problematic do comando. Mas obrigado
Se o Comando continua a não funcionar pode estar avariado, faça a troca gratuitamente por outro numa loja NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
bao noite ja estou a 2 meses sem conseguir aceder as gravacoes da nos ja fui varias vezes a loja voces desligaram o servico por algum, motivo nao sei e muita incopetenci ad vossa parte e dos colaboradores de loja porque estao mal formados e nao consegue resolver sempre dizem para ligar nao posso gastar 10 euros para ficar a espera que atendem as chamadas sem se quer me atenderem nao trabalho para isto, agora deram me a box uma e o comando nao liga a box nao consigo sequer ligar.
Ja fiz queixa ao provedor de justica agora farei a anacom nao e justo eu pagar e nao usufruir do servico
Olá
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos diga a versão da sua box UMA, por favor.
Obrigada
Boa noite, a questão é o seguinte, foi me instalado o serviço nos com a box da 4k da uma à relativamente 3 4 dias, sempre que quero mudar de canal ou fazer outra coisa qualquer o comando não funciona não há obstáculo nenhum entre a box e o comando, o comando não é de infravermelhos por isso não deveria acontecer isto, fico sempre a emparelhar o comando cada vez que o quero utilizar começa a ser chato
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Mas queremos resolver a dificuldade com a interacção da box com o comando, por isso, pedimos que nos diga se quando seleciona uma tecla, existe alguma alteração no LED da box?
Obrigado
Boa Noite,
O comando da minha Box UMA não funciona. Já mudei as pilhas para umas novas duas vezes, já reinicei a box e mesmo assim continua sem funcionar. Como é que podem resolver o problema?
Obrigado,
Francisco
Olá
O
Estamos a resolver a situação o mais rápido possível.
Obrigada
Bom dia,
o comando da box UMA não funciona.
Olá
O
Estamos a resolver a situação o mais rápido possível.
Obrigada
Alguma previsão de resolução?
Pretendem compensar os clientes por esta anomalia?
Olá
Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?
Podem responder urgentemente, sff ?
Obrigada.
Obrigada.
Obrigada.
Não.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Obrigada a quem me respondeu! Já fui à loja da Nos em Moscavide onde fui bem atendida e sem ter quer esperar ! Foi muito bom e o comando novo está bom.
Vista a vossa simpática disponibilidade neste fórum tenho duas questões:
Ponto A: como posso aceder à Amazon Prime e/ou à Disney na TV com a NOS? Eu acedo no laptop mas gostava de poder ver na TV com o meu Login mas não a encontro. Só com um Fire stick?
Ponto B A minha box, infelizmente, não está a funcionar bem.
1. Quando a ligo fica que tempos com a risca horizontal a meio da imagem e sem obedecer ao comando. Não faz isto sempre que a ligo mas muitas vezes.
2. Acabo por ter que a ir desligar da tomada. Em geral a seguir reage como deve ser mas volta a acontecer.
Não me convém nada ter que me deslocar novamente à loja para trocar a box mas é aborrecido este problema.
Muito obrigada pela ajuda que puderem dar.
Bom dia
Boa tarde Bolota,
Com a TV NOS na Apple TV pode aceder às aplicações que refere com o seu login e utilizar apenas um único equipamento.
Saiba tudo sobre a Apple TV aqui.
Relativamente à sua box, por favor, indique-nos se, quando não pretende ver mais televisão, desliga a box.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.