Header

Mudança de morada - conta empresas


Na sequência de um pedido para alterar a morada, realizado em 29/04/2024, e da subsequente informação de que o serviço de fibra FTTH não estava disponível nesse local, apenas as opções de satélite e cabo coaxial, solicitei o cancelamento dos serviços na loja, às 15:00 do mesmo dia. O processo foi encaminhado pelo funcionário Wilson Soares, a fim de proceder à desativação do serviço, dado que não era possível fornecer a mesma modalidade de serviço. Em 02/04/2024, fui informado da necessidade de um documento comprovativo de mudança de morada (enviado e anexado), prometendo-me contato no dia seguinte (03/04), o que não ocorreu, com os próximos passos, e mencionando a possibilidade de iniciar o processo de contratação de um novo serviço com outra operadora. Após várias tentativas de contato com o funcionário, foi-me constantemente dito que ele não estava disponível. Em 04/04/2024, o funcionário informou-me que, afinal, a fibra FTTH estaria disponível na nova morada, prometendo um contato naquela manhã com detalhes mais específicos, o que novamente não aconteceu. Hoje, 05/04/2024, contactei novamente o serviço de cancelamento devido à falta de resposta por parte do funcionário Wilson Soares. Foi-me dito mais uma vez que ele não estaria disponível, levando-me a solicitar contato com o supervisor, que também se mostrou indisponível para atender a chamada, prometendo contato até às 14h de hoje (05/04/2024), o que não se concretizou. Isso leva-me a crer que o processo está sendo intencionalmente protelado, apesar da minha constante cooperação. Sendo esta uma conta empresarial, saliento a importância de um tratamento célere e diligente deste assunto, o que não foi observado, demonstrando desrespeito e desinteresse para com o cliente, bem como a falha em cumprir os prazos legais estabelecidos desde o dia 29/04, sem que qualquer informação escrita tenha sido recebida. Informo desde já que encaminharei esta exposição à Proteção do Consumidor.

Cumprimentos, Tiago Prucha


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiagoprucha,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Acho que á partida tendo disponivel HFC ( cabo coaxial) é garantido o mesmo tipo de serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação, @Tiagoprucha
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível.

Comentário