Skip to main content
Header

Boa tarde,


Sou cliente da NOS Açores há já algum tempo.

 

Estou a tentar comprar um equipamento com desconto na loja on-line, mas não estou a conseguir devido a ter a seguinte mensagem: “Esta conta não é elegíve​l par​a compra Desconto Cliente NOS”.

 

Posso estar errado, mas penso que os clientes NOS Açores já podem comprar na loja on-line, certo?

 

Obrigado.

Boa noite @Nuno_F,

Por favor confirme se é ilegível neste artigo.

Obrigado


Olá Jorge,

Peço desculpa, mas não encontrei as condições sobre esse assunto.

Pelo que já li, tenho que ser cliente NOS ( há mais de 6 meses e não ter faturas em atraso - tenho ambas as condições).


Olá Jorge,

Peço desculpa, mas não encontrei as condições sobre esse assunto.

Pelo que já li, tenho que ser cliente NOS ( há mais de 6 meses e não ter faturas em atraso - tenho ambas as condições).

 

Depende.da forma de pagamento, se pagar de imediato é simples.

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote.

Caso tenha estas condições, faça login com os dados da conta num browser em modo privado. 

Obrigado


“O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.”

 

veja se tem os serviços associados à my NOS


Bom dia a todos,

Como podem ver pelo printscreen abaixo, eu fiz o login na minha conta, em modo privado e mesmo assim não consigo efetuar a compra.

 

 


Boa tarde @Nuno_F

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

  • número de contribuinte; 
  • número de contacto;
  • email associado à my NOS. 

Obrigado,


Comentário