Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Já em desespero coloco aqui o sucedido.

Um vigarista telefonou para saber se estaríamos interessados num serviço NOS.

Os pacotes sugeridos foram aceites e procedeu-se a assinar o contrato.

 

Quando recebemos a primeira fatura não tinha nada a haver os serviços contratados com o assinado anteriormente. (o vendedor adulterou o contrato e segundo o “seu” chefe tinha sido convidado a outras funções ou algo parecido)

Procedemos a reclamar e após muita luta lá foi admitido pela NOS que houve um problema e tentaram minimizar a situação sendo que sempre negaram qualquer facto. Foi necessário pedirmos uma cópia do contrato existente na plataforma da NOS para compararmos com o assinado originalmente e nós procedermos ao envio dos correios eletrônico de abertura de contrato com todo o historial de inicial. Até esse momento eramos tratados como mentirosos e a NOS é que tinha sempre a razão!!!

RESUMO:  CONTRATO ADULTERADO

 

A partir deste momento começa a segunda fase da Novela.

O serviço de internet em casa é efetuado por meio de um router sem fios com uma conexão à rede 3g ou 4g ou algo assim do género, o mesmo encontra-se numa janela mas a cobertura da operadora é quase nula.

Esta zona onde vivemos lamentavelmente tem pouca cobertura da operadora, até mesmo à janela por vezes falar ao telemovel e complicado.

iniciamos as conversas com o apoio ao cliente e depois de horas ao telefone agendaram uma visita de um técnico para substituir o router por um “mais potente”.

O técnico concluiu que realmente esta zona não tem grande cobertura e os testes de velocidade da plataforma da NOS dão em media 2.7mbps de download e aproximadamente o mesmo de upload.

Hoje por exemplo nem chega aos 2 mbps.

Posto isto e sendo que não haveria solução, há um mês solicitamos o cancelamento do contrato devido à falta de cobertura e por sua vez mau serviço final e andam a enrolar-nos com testes e mais testes e testes e mais testes sendo que o serviço técnico cada vez que testa o router diz que o sinal realmente é muito fraquinho.

 

Passam da área técnica, para os tecnicos especializados, dos tecnicos para contratos etc etc etc e nada…. 

Continuamos a pagar faturas e a não conseguir ter um serviço minimo decente.

 

Hoje dia 5-4-24, entramos em contacto com o serviço de apoio ao cliente sendo que o mesmo ficou de nos contactar até à passada terça-feira sem sucesso.

1ª operadora da área de contratos - diz que não tem informação da área técnica conclusiva e tem que passar a chamada para os técnicos afim de concluírem o processo devidamente mas que iria informar o colega da situação ates de me passar a chamada.

2º operador da área técnica - não sabe de nada…. a mensagem não foi passada…. efetuou testes, resets etc e diz que mencionou na plataforma que a cobertura realmente não é suficiente e que iria passar a chamada com toda a informação….

3º operador da área de contratos - não sabe de nada…. 

 

REALLY!!!!!! as chamadas estão gravadas para que? as plataformas e os testes existem para que?

 

O filme de hoje aconteceu na semana passada e na semana anterior outra vez….

 

Cada vez que entramos em contacto com o serviço de apoio ao cliente atende uma pessoa diferente e perdemos mais de 1 hora a tentar explicar a situação e ao final de 1 hora dizem que realmente estamos a ser acompanhados…..

 

Não haverá na empresa alguém que prefira rescindir um contrato hoje e não perder um cliente do que andar a enrolar o que já não tem mais rolo?

Não sai mais barato à NOS resolver os problemas em vez de ter operadores a dar voltas aos assuntos infinitamente?

 

Cada vez que entramos em contacto com o serviço técnico efetuam um reset ao router sem qualquer aviso e não gravam um backup do mesmo e lá temos que andar outra vez a reconfigurar o router para poder ter os aparelhos em casa conectados ao mesmo. (falta de profissionalismo)

 

Será que não há uma solução para o problema dos clientes?

 

Obrigado

cumprimentos

Boa tarde @mp2875,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário