Header
Respondido

cessação de contrato


Boa noite,

vou mudar de morada e gostaria de terminar o meu contrato com a NOS. Ainda estou abrangido pelo período de fidelização. Não quero um novo período de fidelização, e verifiquei que a alteração de morada é um motivo legítimo para a cessação de contrato sem custos adicionais. Confirmam esta informação? Como posso proceder para cessar o contrato dentro de um mês?

 

muito obrigado. Cumprimentos,

Francisco

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 26 July 2022, 22:04

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @ANTÓNIO JESUS BAPTISTA COSTA,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Para tal apenas necessita de selecionar o nome do perfil a azul neste comentário e, de seguida, escolher “Enviar Mensagem”

Obrigado

Comentário