Skip to main content
Boa tarde,

venhop por este meio demonstrar o meu descontentamento acerca da operadora Olivia Faria, que me vendeu um produto, oferecendo uma coisa, e depois ao verificar o contrato, pude verificar que o serviço era bastante inferior ao que eu tinha contratado. ora vejamos.

Eu tinha:

Internet 200Megas

net móvel de 6GB

144 canais com box iris e oferta de 10€ em serviços adicionais premium.

Valor 59.99



Contratação com esta operadora:

Internet 100Megas

net móvel de 3GB

144 canais com box UMA e oferta de 10€ em serviços adicionais premium.

Cartão de 7gb movel que eu não queria

Valor 64.99



Perante este serviço muito inferior ao que tinha, entrei em contacto com a NOS, falando com outra operadora a mesma prometeu solucionar o problema causado...

De facto parece-me a mim que esta senhora interessava apenas vender este produto, (pois deve ganhar comissão de venda), não ajudar a melhorar o serviço que tinha, pois como se vê, fico com um serviço com qualidade bastante inferior e com um valor mais elevado... :@:@:@:@:@:@



Ora onde posso eu via email apresentar esta reclamação para ficar registada nos serviços da NOS, visto que telefonicamente uma operadora já fez esse registo.

Obrigada
Reclame no Livro de Reclamações OnLine da Anacom https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sónia Alves.



Queremos ajudá-la, no entanto, como a situação que refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se o assunto já estiver a ser acompanhado, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Boa tarde

Em Março passado, por falecimento do meu marido, solicitei a alteração do contrato da NOS a fim de o passar para o meu nome.

Por qualquer razão que desconheço a NOS nunca concretizou essa alteração e que só agora dei por isso ao verificar que continuavam a mandar mensagens em nome do meu marido.

Na mesma altura solicitei a cancelamento do telemóvel com o número 93******, que por ser do meu marido deixou e existir. Qual não é o meu espanto quando , agora , ao pedir esclarecimentos sobre a alteração do contrato, verifico que a NOS me continuou a debitar o valor desse telemóvel.

Venho assim solicitar  a devolução dos valores pagos, por um telemóvel que se encontra desativado desde então, conforme informação que vos dei em tempo.

Com os melhores cumprimentos

Isabel de Souza Guerra

nif ********

Fisioterapeuta , MSc


Boa tarde @Isy,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário