Há dois anos atrás, depois de ter fechado a minha empresa, em nome individual, contactei a NOS para passar de cliente empresarial para cliente particular. Na altura questionei pelo qual o pacote para clientes particulares semelhante (o pacote atualmente com as mesmas condições é “NOS 4” com 2 cartões móveis associados que custa 62,99€) ao que tinha no empresarial. No mês seguinte, os dados de faturação e contacto vieram corrigidos no entanto o valor da fatura foi o mesmo (79,90€), facto que estranhei, mas julguei que tinha sido um lapso. Infelizmente para mim, não tinha sido um lapso e pior, não podia alterar o pacote, uma vez que tinha feito um fidelização de 24 meses. Vinte e três meses passaram (cumpri escrupulosamente as minhas responsabilidades) e fui contacto pela NOS para me oferecerem uma redução do preço em 3€ e uma melhoria do serviço. Oferta que declinei de imediato, relembrando a conversa que tinha tido há dois anos atrás e informando que a concorrência estava a oferecer condições semelhante ao pacote NOS4, com ofertas promocionais pela mudança de operadora. Depois de 25 anos de relação comercial, ainda passei numa loja para ver se resolvia a situação, no entanto recebi uma oferta apenas risível, com serviços que não queria e aumento da faturação de 4,00€.
Posto isto, vejo-me na obrigação de mudar de operadora e a dizer adeus NOS.