Skip to main content
Header
Bit
July 25, 2022
Respondido

cessação de contrato

Boa noite,

vou mudar de morada e gostaria de terminar o meu contrato com a NOS. Ainda estou abrangido pelo período de fidelização. Não quero um novo período de fidelização, e verifiquei que a alteração de morada é um motivo legítimo para a cessação de contrato sem custos adicionais. Confirmam esta informação? Como posso proceder para cessar o contrato dentro de um mês?

muito obrigado. Cumprimentos,

Francisco

Melhor resposta por Bruno Aleixo

O unico motivo relacionado para uma quebra contratual é se mudar para uma morada onde vá existir um downgrade de tecnologia, por exemplo se agora tiver fibra e for para uma morada onde apenas exista satélite. 

um bem haja 

26 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Bruno AleixoSuper UserResposta
Super User
July 26, 2022

O unico motivo relacionado para uma quebra contratual é se mudar para uma morada onde vá existir um downgrade de tecnologia, por exemplo se agora tiver fibra e for para uma morada onde apenas exista satélite. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
July 26, 2022

Boa noite @felrocha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 14, 2022

Olá, já fiz a cessação de contrato, mas o mesmo não aparece como finalizado. Já fiz a entrega dos aparelhos e enviei todos os documentos necessários, além de ter falado ao telefone conformando tudo. 

Quero apenas que a NOS finalize tudo para não me fazer cobranças indevidas. 

Karl 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 14, 2022

Olá, já fiz a cessação de contrato, mas o mesmo não aparece como finalizado. Já fiz a entrega dos aparelhos e enviei todos os documentos necessários, além de ter falado ao telefone conformando tudo. 

Quero apenas que a NOS finalize tudo para não me fazer cobranças indevidas. 

Karl 

Boa tarde, para que a moderação possa tomar conhecimento do estado em que encontra o seu pedido de cessação contratual,  deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS.

João H.
Gestor da comunidade
August 14, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Karl Schurster. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 15, 2022

Já fiz a postagem no privado, mas continuo sem resposta. 

Att karl 

João H.
Gestor da comunidade
August 15, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Karl Schurster.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Megabyte
May 12, 2023

Boa tarde

Cessei meu contrato em lisboa antes do período de fidelização  e queria saber o valor a pagar.

Como deverei fazer para saber esse valor?

Sou cliente com número de conta ********

Obrigado

Emanuel Afonso 

João H.
Gestor da comunidade
May 12, 2023

Boa tarde @emanuelafonso,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Não temos acesso à informação que pretende. Tendo já feito o pedido de renuncia contratual, o valor em causa terá sido informado nesse momento, ou será enviado na ultima fatura do serviço.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Petabyte
May 13, 2023

Boa tarde

Cessei meu contrato em lisboa antes do período de fidelização  e queria saber o valor a pagar.

Como deverei fazer para saber esse valor?

Sou cliente com número de conta ********

Obrigado

Emanuel Afonso 

Se ainda tiver acesso à área de cliente o valor da fidelização está disponível na mesma, se tiver factura detalhada também tem o valor na última factura que recebeu.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.