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Boa tarde,

 

No presente dia 19 de fevereiro de 2021 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.


Recebi também uma SMS a dizer que o serviço estava barrado e gostaria de saber se irá ser cobrado algum valor sem ter ativado através desta SMS.


Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido.

 

Obrigada,
Manuela Loureiro

Olá  @Manuela Loureiro,

Para a ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, por mensagem privada através do perfil @Fórum .

Obrigada


Bom dia, ontem dia 23/8/2021 o meu sobrinho estava a brincar com o meu telemóvel e penso que conseguiu ativar um produto da go4mobility que tem valor acrescentado, no entanto recebi no uma SMS a dizer que o serviço estava barrado pela operadora, a minha dúvida é se o serviço está ou não ativo, se sim queria desativar o mesmo, obrigado e cumprimentos. 


Para proceder à rescisão do contracto Go4Mobility:

Envio da palavra Sair para o número 62947

 

ou experimente inserir o seu número no website da empresa responsável:

https://mobibox.pt/deactivation.php
 


Boa tarde @luisfc,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @joaodcp prestou uma boa ajuda.

Para a ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, por mensagem privada através do perfil @Fórum .

Obrigado


Boa tarde , ontem dia 13/02/2022 o meu filho, menor de idade, estava com o meu telemóvel e penso que conseguiu ativar um produto da go4mobility que tem valor acrescentado, no entanto recebi no uma SMS a dizer que o serviço estava barrado pela operadora, a minha dúvida é se o serviço está ou não ativo, se sim queria desativar o mesmo, obrigado e cumprimentos.

Rui Abreu


Boa tarde @Rui M R Abreu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Proceda ao cancelamento do serviço Go4Mobility através de uma das seguintes formas:

Obrigado


Insere ja a senha 7854 e acede aos melhores conteudos! Caso ative, Cancelar? Enviar Sair p/ o 62954 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Go4Mobility

 

Esta foi a mensagem recebida envio cancelamento para o  numero em em cima ou para o numero da nensagem 62854?

obrigado


Boa noite, na dúvida, envie para os dois.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Rui M R Abreu.

Sugerimos o envio do pedido de cancelamento para o número que lhe foi facultado para esse efeito, via SMS. Em alternativa utilize o site do prestador de serviço. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Preciso de cancelar a subscrição de serviços pagos de algo enviada pelo número 4242, que diz acrescentar valor mensal à fatura 


Boa tarde @Fabio12345,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Proceda ao cancelamento do serviço Go4Mobility através de uma das seguintes formas:

Obrigado


Boa noite ,

No presente dia 05/02/2022 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.

Enviei várias vezes mensagem para o número que dizem ser para cancelamento e da sempre erro.
Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido.

 

Obrigada,
Tatiana Oliveira 


Olá @Tatiana Oliveira,

Faça o bloqueio do serviço através da versão antiga da Área de Cliente em cliente.nos.pt/selfcare.

Escolha o separador "Telemóvel" de seguida a opção "Serviços adicionais” selecione "Compras e Subscrições” e bloqueie o serviço. 

Conseguiu? 


Olá @Tatiana Oliveira,

Respondi-lhe aqui:

 


Boa noite ,

No presente dia 05/02/2022 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.

Enviei várias vezes mensagem para o número que dizem ser para cancelamento e da sempre erro.
Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido.

 

Obrigada,
Tatiana Oliveira 

Bom dia @Tatiana Oliveira Para além do que lhe foi sugerido experimente proceder conforme recomendado pelo moderador @João H. a outro utilizador na mesma situação.

Neste Tópico:

 


Obrigada foi a única forma que encontrei para verificar se realmente tinha a subscrição ativa.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tatiana Oliveira,

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos os comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar a subscrição.

Obrigado


Bom dia.

Como poderei ter a certeza que não tenho nenhuma subscrição ativa no GO4Mobility??

Obrigado.

 

Cumprimentos,


Boa tarde @Carlos Alberto Silva Fernandes

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Acreditamos que aqui vai encontrar a informação que necessita.

Diga-nos, por favor, se permanecer com alguma dúvida.

Obrigado


Boa Tarde

 

Muito Obrigado. Consultei o link acima indicado (https://mobibox.pt/deactivation.php) que fornece a informação quanto a eventuais subscrições ativas.

 

Muito Obrigado.

 

Cumprimentos,


Obrigado nós pelo seu feedback, @Carlos Alberto Silva Fernandes
Fale connosco se surgirem questões. 


Queria saber se a Subscrição no Go4Mobility está barrada pelos vossos serviço? Penso que por engano quando procurava os novos horários da Carris Metropolita, ativei este serviço e agora quando mando mensagem para o 62954 com a palavre Sair não envia e diz que falhou. Se os vossos serviços têm estas ativações barradas, ficarei descansado, mas se não estão penso que vou estar a pagar algo que não quero e não consigo desativar. Fico a aguardar vossa informação agradecendo antecipadamente a v/ ajuda. OBRIGADO 

FERNANDO SIMÃO


Boa tarde,

 

Ativei, por engano, num site enganoso, o serviço Go4Mobility. Tentei enviar o SMS a cancelar mas não deu. Fui ao site da empresa que gere o serviço https://mobibox.pt/deactivation.php e verifiquei que o meu número não tem nenhuma subscrição ativa. Também, em tempos, se não estou enganado, pedi à NOS para barrar todos os serviços com custos adicionais. No entanto, queria ter a certeza que este serviço/burla não ficou ativo e não me vão cobrar nada.

 

Podem ajudar-me? Obrigado


Boa tarde @David Pádua,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


O meu sobrinho estaba a brincar con o telemovel e acho que fez esta subscrição:

 

Insere ja a senha 6012 e acede aos melhores conteudos! Caso ative, Cancelar? Enviar Sair p/ o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Go4Mobility

 

Como posso saber se fez a subscrição no me telemovel. Caso positivo como posso cancelar.

 

Melhores cumprimentos 


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