No presente dia 19 de fevereiro de 2021 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.
Recebi também uma SMS a dizer que o serviço estava barrado e gostaria de saber se irá ser cobrado algum valor sem ter ativado através desta SMS.
Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido.
Obrigada, Manuela Loureiro
Página 1 / 2
Olá @Manuela Loureiro,
Para a ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, por mensagem privada através do perfil @Fórum .
Obrigada
Bom dia, ontem dia 23/8/2021 o meu sobrinho estava a brincar com o meu telemóvel e penso que conseguiu ativar um produto da go4mobility que tem valor acrescentado, no entanto recebi no uma SMS a dizer que o serviço estava barrado pela operadora, a minha dúvida é se o serviço está ou não ativo, se sim queria desativar o mesmo, obrigado e cumprimentos.
Para proceder à rescisão do contracto Go4Mobility:
Envio da palavra Sair para o número 62947
ou experimente inserir o seu número no website da empresa responsável:
Para a ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, por mensagem privada através do perfil @Fórum .
Obrigado
Boa tarde , ontem dia 13/02/2022 o meu filho, menor de idade, estava com o meu telemóvel e penso que conseguiu ativar um produto da go4mobility que tem valor acrescentado, no entanto recebi no uma SMS a dizer que o serviço estava barrado pela operadora, a minha dúvida é se o serviço está ou não ativo, se sim queria desativar o mesmo, obrigado e cumprimentos.
Rui Abreu
Boa tarde @Rui M R Abreu,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Proceda ao cancelamento do serviço Go4Mobility através de uma das seguintes formas:
Insere ja a senha 7854 e acede aos melhores conteudos! Caso ative, Cancelar? Enviar Sair p/ o 62954 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Go4Mobility
Esta foi a mensagem recebida envio cancelamento para o numero em em cima ou para o numero da nensagem 62854?
obrigado
Boa noite, na dúvida, envie para os dois.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Rui M R Abreu.
Sugerimos o envio do pedido de cancelamento para o número que lhe foi facultado para esse efeito, via SMS. Em alternativa utilize o site do prestador de serviço.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Preciso de cancelar a subscrição de serviços pagos de algo enviada pelo número 4242, que diz acrescentar valor mensal à fatura
Boa tarde @Fabio12345,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Proceda ao cancelamento do serviço Go4Mobility através de uma das seguintes formas:
No presente dia 05/02/2022 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.
Enviei várias vezes mensagem para o número que dizem ser para cancelamento e da sempre erro. Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido.
Obrigada, Tatiana Oliveira
Olá @Tatiana Oliveira,
Faça o bloqueio do serviço através da versão antiga da Área de Cliente em cliente.nos.pt/selfcare.
Escolha o separador "Telemóvel" de seguida a opção "Serviços adicionais” selecione "Compras e Subscrições” e bloqueie o serviço.
Conseguiu?
Olá @Tatiana Oliveira,
Respondi-lhe aqui:
Boa noite ,
No presente dia 05/02/2022 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.
Enviei várias vezes mensagem para o número que dizem ser para cancelamento e da sempre erro. Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido.
Obrigada, Tatiana Oliveira
Bom dia @Tatiana Oliveira Para além do que lhe foi sugerido experimente proceder conforme recomendado pelo moderador @João H. a outro utilizador na mesma situação.
Neste Tópico:
Obrigada foi a única forma que encontrei para verificar se realmente tinha a subscrição ativa.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Tatiana Oliveira,
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Para organização do Fórum movemos os comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.
Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar a subscrição.
Obrigado
Bom dia.
Como poderei ter a certeza que não tenho nenhuma subscrição ativa no GO4Mobility??
Obrigado.
Cumprimentos,
Boa tarde @Carlos Alberto Silva Fernandes.
Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Acreditamos que aqui vai encontrar a informação que necessita.
Diga-nos, por favor, se permanecer com alguma dúvida.
Obrigado
Boa Tarde
Muito Obrigado. Consultei o link acima indicado (https://mobibox.pt/deactivation.php) que fornece a informação quanto a eventuais subscrições ativas.
Muito Obrigado.
Cumprimentos,
Obrigado nós pelo seu feedback, @Carlos Alberto Silva Fernandes. Fale connosco se surgirem questões.
Queria saber se a Subscrição no Go4Mobility está barrada pelos vossos serviço? Penso que por engano quando procurava os novos horários da Carris Metropolita, ativei este serviço e agora quando mando mensagem para o 62954 com a palavre Sair não envia e diz que falhou. Se os vossos serviços têm estas ativações barradas, ficarei descansado, mas se não estão penso que vou estar a pagar algo que não quero e não consigo desativar. Fico a aguardar vossa informação agradecendo antecipadamente a v/ ajuda. OBRIGADO
FERNANDO SIMÃO
Boa tarde,
Ativei, por engano, num site enganoso, o serviço Go4Mobility. Tentei enviar o SMS a cancelar mas não deu. Fui ao site da empresa que gere o serviço https://mobibox.pt/deactivation.php e verifiquei que o meu número não tem nenhuma subscrição ativa. Também, em tempos, se não estou enganado, pedi à NOS para barrar todos os serviços com custos adicionais. No entanto, queria ter a certeza que este serviço/burla não ficou ativo e não me vão cobrar nada.
Podem ajudar-me? Obrigado
Boa tarde @David Pádua,
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
O meu sobrinho estaba a brincar con o telemovel e acho que fez esta subscrição:
Insere ja a senha 6012 e acede aos melhores conteudos! Caso ative, Cancelar? Enviar Sair p/ o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Go4Mobility
Como posso saber se fez a subscrição no me telemovel. Caso positivo como posso cancelar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.