venhop por este meio demonstrar o meu descontentamento acerca da operadora Olivia Faria, que me vendeu um produto, oferecendo uma coisa, e depois ao verificar o contrato, pude verificar que o serviço era bastante inferior ao que eu tinha contratado. ora vejamos.
Eu tinha:
Internet 200Megas
net móvel de 6GB
144 canais com box iris e oferta de 10€ em serviços adicionais premium.
Valor 59.99
Contratação com esta operadora:
Internet 100Megas
net móvel de 3GB
144 canais com box UMA e oferta de 10€ em serviços adicionais premium.
Cartão de 7gb movel que eu não queria
Valor 64.99
Perante este serviço muito inferior ao que tinha, entrei em contacto com a NOS, falando com outra operadora a mesma prometeu solucionar o problema causado...
De facto parece-me a mim que esta senhora interessava apenas vender este produto, (pois deve ganhar comissão de venda), não ajudar a melhorar o serviço que tinha, pois como se vê, fico com um serviço com qualidade bastante inferior e com um valor mais elevado... :@:@:@:@:@:@
Ora onde posso eu via email apresentar esta reclamação para ficar registada nos serviços da NOS, visto que telefonicamente uma operadora já fez esse registo.
Obrigada
Queremos ajudá-la, no entanto, como a situação que refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se o assunto já estiver a ser acompanhado, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Boa tarde
Em Março passado, por falecimento do meu marido, solicitei a alteração do contrato da NOS a fim de o passar para o meu nome.
Por qualquer razão que desconheço a NOS nunca concretizou essa alteração e que só agora dei por isso ao verificar que continuavam a mandar mensagens em nome do meu marido.
Na mesma altura solicitei a cancelamento do telemóvel com o número 93******, que por ser do meu marido deixou e existir. Qual não é o meu espanto quando , agora , ao pedir esclarecimentos sobre a alteração do contrato, verifico que a NOS me continuou a debitar o valor desse telemóvel.
Venho assim solicitar a devolução dos valores pagos, por um telemóvel que se encontra desativado desde então, conforme informação que vos dei em tempo.
Com os melhores cumprimentos
Isabel de Souza Guerra
nif ********
Fisioterapeuta , MSc
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.