Header
Respondido

sinto me mais uma vez enganado


Reputação 1

  Bom dia o meu nome e Diogo Fonseca desculpe estar a incomodar mas so gostaria que me fosse tirada uma duvida eu comprei através da minha area de cliente uma ps5 com um jogo e um comando mas a mim cobraram me 619 euros e a outras pessoas no mesmo dia através da area de cliente foi so cobrado 589 euros e eu gostaria de saber o porque visto ser vosso cliente desde 2016 e nunca ter falhado e parecendo que nao 40 euros ainda e muito dinheiro , obrigado e bom dia 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 March 2021, 22:17

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

  Bom dia o meu nome e Diogo Fonseca desculpe estar a incomodar mas so gostaria que me fosse tirada uma duvida eu comprei através da minha area de cliente uma ps5 com um jogo e um comando mas a mim cobraram me 619 euros e a outras pessoas no mesmo dia através da area de cliente foi so cobrado 589 euros e eu gostaria de saber o porque visto ser vosso cliente desde 2016 e nunca ter falhado e parecendo que nao 40 euros ainda e muito dinheiro , obrigado e bom dia 

Boa noite @Diogofonseca Reúne as condições para ser UM ESPECIAL CLIENTE NOS ? 

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx?MenuLO

No meu caso, quando carrego em Ver detalhe

No meu caso, quando carrego em Ver detalhe:

O preço passa para €619,99

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam esclarecer a situação.

Reputação 6
Crachá

Olá, tem a certeza que se trata do mesmo produto com os mesmos extras? Tinha alguma campanha associada?

Reputação 1

sim era esse mesmo , eu sou cliente Nos a muitos anos, pago 113 euros por mês sem falhar , tudo por conta bancaria , sera que nao sou cliente nos? não percebo realmente o porque de algumas pessoas tem desconto e eu nao ainda agora fui a pagina e continua na mesma a 619

Reputação 7
Crachá +1

sim era esse mesmo , eu sou cliente Nos a muitos anos, pago 113 euros por mês sem falhar , tudo por conta bancaria , sera que nao sou cliente nos?

113€? Tem assim tantos serviços?

Acha o preço justo para o pacote que tem?

Reputação 1

nao sei tenho a net 1G mais telecine 2 box  da 113 euros

Reputação 7
Crachá +1

nao sei tenho a net 1G mais telecine 2 box  da 113 euros

Acho que isso renegociado dava para ir só aos 80€..

As boxes ofereciam, os tvcine davam cupão de 24 meses e já não ficaria os 113€, que abuso.

Já procurou falar com a retenção a ver se lhe proponham um valor mais baixo? Fica é fidelizado..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogofonseca , @Diogo Nogueira, @Jose Rodrigues e @oTonyStark 

A comunidade deu uma boa ajuda.

O desconto de €10 é referente a compras da loja online.

No canto superior direito do resumo de compra, ao Seleccionar “Especial Cliente NOS”, poderá realizar a compra com esse desconto. 

Se precisar de alguma informação adicional, diga-nos, estamos sempre disponíveis para si.

Obrigado

Boa tarde o meu caso é um pouco diferente mas sinto me enganado.

No passado dia 27 de Março ligaram me da nós a propor um novo pacote uma vez que termino a fidelização em Maio até aqui tudo normal,

So que proposeram me baixar 1,50 na mensalidade e aumentar os dados moveis para 20 gigas como eu e a minha esposa não precisamos de tanto a operadora propôs então o seguinte, para mim e para a minha esposa 2x 5 gigas o que dá 10 gaigas em cada telemovel no da minha filha 2x 30 Gigas o que dá 60 gigas, concordei fizemos o contrato recebi por email o mesmo vontrato com tudo escrito mas agora aparece me tudo diferente na app nós ou seja aparece me 500 Mgas na Net fixa que eu não tenho equipamentos para isso e 10 gigas em cada telemovel.

Tenho pena ao fim de mais de 10 anos como cliente vou enviar carta de rescisão pois estou dentro dos 14 dias legais ou então cumprem com o contrato de dia 27/ 3 /20024.

Estou farto de gastar dinheiro a ligar para o apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Equipavpp,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário