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my nos
Bom dia, Excelentíssimas(os) A cada dia que passa penso seriamente em rescindir o valor não é muito vendo o ganho noutra operadora que até pertence à nos(móvel) a woo o serviço de casa está aí a Digi ou outra, tenho Vodafone noutra casa. Desde falta de cobertura dos dados móveis já liguei para a nos e fiz o despiste,no local onde vou frequentemente fazer fisioterapia,eles têm Wi-Fi mas eu prefiro os meus dados. Mas sinceramente perdi o interesse e já nem ligo a net na sala de espera. Para não falar nas campanhas sucessivas da woo que pertence à nos com campanhas de cativação de clientes oferece dados móveis. Quando ligo é já liguei várias vezes até já me chamaram chato nunca têm campanhas nem em época de férias, mas também perdi o interesse, mas está registado mas já nem ligo. A causa da minha pergunta é tenho a app mynos instalada somente para pagar por mbway as faturas. Fiz uma pesquisa por bilhetes para ir ao cinema, penso que ainda têm a oferta. Mas na pesquisa não aparece nada somente faturas e canais para pagar. Agradecia se existe a campanha de oferta de um bilhete na compra de outro, o que tenho de fazer porque já nem tenho o cartão do cinema, como não fazia uso deve andar perdido por casa. É revoltante ver operadores que pertencem ao grupo nos terem campanhas de dados móveis e a nos ainda chama chato ao cliente. Escrevi estas linhas só para mostrar o meu desagrado pelo mau serviço. Dispenso ladainhas somente como faço para ter o bilhete, sff.
serviço
Bem, em primeiro lugar quero dizer que a NOS, há já algum tempo, tem vindo a aperfeiçoar a técnica de ludibriar o Cliente, já evitam a todo custo o atendimento com pessoas, põem-nos a falar com gravações e a carregar nas teclas. Mas ouvirem o cliente, e resolverem os seus problemas, isso já não se usa. Há um ano, neste mesmo local, fiz uma reclamação da internet móvel (Hotspot) em castro Daire, pois acho que este ano (2024) o sinal está pior. Ainda devem andar com reparações no 4G, há já um ano, pois é a desculpa que sempre nos apresentam. O mais caricato é que eu disse naquela altura, que ia acabar com o contrato, e fi-lo sem qualquer reticência, mas mais uma vez, fui enganado por falta de conhecimento, baixaram-me a mensalidade, e juntaram um cartão de 10G de dados. que se esfumaça ao fim de meia dúzia de horas a ver TV, e soube agora aqui no Fórum, porque me separaram os telemóveis do contrato, isso não é jogo limpo. Agora é assim, comprei um hotspot para as férias, que como já disse o serviço é uma bosta e tenho router em lisboa desligado, mas tenho que pagar a mensalidade que nem um camelo, e não posso ver TV, no tablet a aplicação, sempre a dar erro. Mas desta vez reconheço que fui muito parvinho, deixei-me levar na cantiga, porque realmente eu já sabia que nada ia mudar. Agora só me resta esperar que passe um Ano, para pagar só 30% de penalização, e ver-me livre deste engodo.
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