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Pergunta

NosTv no pc: com som mas sem imagem.

  • November 28, 2022
  • 8 comentários
  • 271 visualizações

Boa noite.

Durante o dia de hoje que perdi o acesso à imagem na https://nostv.pt/ , o écran apresenta-se negro, mas reproduz o som do canal. Já limpei caches. Normalmente uso o Safari, mas também experimentei o chrome e o firefox, e o problema é idêntico (apesar de, depois de instalar o firefox, por breves segundos mostrou a imagem).
Esteve sempre a funcionar bem até ontem.

Já agora, na app, no telemóvel, aparentemente está a funcionar.

Obrigado

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 28, 2022

Feche qualquer programa que possa estar a interferir. adblockers principalmente, reprodutores de video


  • Autor
  • November 28, 2022

 

Feche qualquer programa que possa estar a interferir. adblockers principalmente, reprodutores de video

Tinha de facto um add blocker no safari, mas não nos outros. Entretanto desinstalei-o, mas continuo com o mesmo problema. Não estou a ver o que possa ser...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2022

Boa tarde @catdel,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Confirme, por favor, se a situação ocorre também através de um navegador anónimo do google chrome.

Obrigado 


  • Autor
  • November 30, 2022

Boa tarde @catdel,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Confirme, por favor, se a situação ocorre também através de um navegador anónimo do google chrome.

Obrigado 

De facto, através do navegador anónimo do chrome já vejo a imagem...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2022

Boa tarde @catdel,

Agradecemos o seu testemunho.

Alguma extensão está a impedir o correto funcionamento da App NOS TV.

Sugerimos que reinstale o navegador ou verifique que software esteja a correr e que possa influenciar a emissão NOS TV.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • October 21, 2025

Boa noite,

Parece q tenho o mesmo problema q o Catdel, pois também foi de1 dia para o outro…

Quanto a mim no navegador anónimo continuo tendo o mesmo problema, nem assim dá…! :-(

Obrigado pela vossa ajuda, pois não sei mais q fazer: já verifiquei HDMi, já reinstalei navegadores, reiniciei sistemas...


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 21, 2025

Boa noite,

Parece q tenho o mesmo problema q o Catdel, pois também foi de1 dia para o outro…

Quanto a mim no navegador anónimo continuo tendo o mesmo problema, nem assim dá…! :-(

Obrigado pela vossa ajuda, pois não sei mais q fazer: já verifiquei HDMi, já reinstalei navegadores, reiniciei sistemas...

 

Bom dia, se trabalhar com Windows pode ir à Microsoft Store e instalar a aplicação da NOS, penso que resolverá essa anomalia.

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jp17 e a recomendação do ​@Renato Gomes sobre o tema.

Por favor, partilhe connosco em que equipamento está a aceder à NOS TV.

Obrigado