Skip to main content
Header

Onde posso escrever uma reclamação?

Onde posso escrever uma reclamação, uma vez que após chamada ao apoio a cliente disseram que era através do site o aplicação, e não encontro…

Fico aguardar resposta.

Cumprimentos

Mário Machado

12 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 15, 2023

É através do apoio ao cliente.

CP001
  • February 15, 2023

Para além da solução que o @Guimas apresentou, no rodapé desta página tem igualmente o link do livro de reclamações

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Onde posso escrever uma reclamação, uma vez que após chamada ao apoio a cliente disseram que era através do site o aplicação, e não encontro…

Fico aguardar resposta.

Cumprimentos

Mário Machado

Bom dia, a reclamação que pretende apresentar, para além de escrever no livro de reclamações conforme sugerido pelo @CP001 e bem, também o pode fazer aqui no Fórum para que a moderação possa ajudar, ou se for caso disso, a poder encaminhar para o departamento responsável. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2023

Boa tarde @MACTFM
Estamos aqui para ajudar. 
A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Detalhe-nos a sua situação para conseguirmos ajudar. Caso não seja possível por nós, para o fazermos, endereçamos a sua questão a quem o possa fazer. 
Obrigado

• Kilobyte
  • October 22, 2025

Boa tarde,

Estou novamente com falhas na Internet, pela segunda vez, portanto já tenho a experiência da primeira.

A internet não é constante, claro quando ligo para a linha de apoio, já voltou ao normal.

Apesar de informar que tenho “prints”, se é possível enviar, apesar de questionar se podem monitorizar a velocidade, que sei que podem faze-lo, a resposta é que está tudo bem...   

Após perder tem, nas aplicações zinhas, verifiquei a existência de uma que permite testar. Pasme-se, quando há problemas a mesma lamenta e manda-me tentar mais tarde. Claro, se não era necessário resolver o problema.

Sempre que é necessário algo, é sempre um “filme” para resolver

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 22, 2025

Boa tarde ​@Amarques,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Para que possamos melhor compreender esta situação, por favor, partilhe connosco mais detalhes, como a periodicidade, equipamentos e tipo de ligações afetadas e como se manifesta a dificuldade na utilização do serviço.

Obrigado

• Kilobyte
  • October 22, 2025

Olá de novo, 

Pelo tipo de questões que colocam, vai ser mais do mesmo, não fazer nada… já que o que é pedido são informações que a NOS tem

Mas, vamos lá, perder mais tempo:

Periocidade l: várias vez ao longo do dia, tanto pode durar 1 ou 2 minutos, como 5 ou mais minutos 

Equipamento Router cilíndrico que concerza consta no meu contrato, não sei mais e o equipamento neo tem nenhum nome específico 

Ligações afectadas: todas  via wi-fi, por enquanto ainda não afeta a TV, mas se for como da primeira vez lá chegará 

Como se manifesta: impossibilidade de utilizar os equipamentos  em tempo útil, se estiver a escrever uma frase, escreve e fica a ver aparecer uma letra de cada vez, etc, etc 

Sinceramente não entendo as questões, face ao print e óbvio o que acontece 

Sinceramente, parece que não estou a falar com a NOS 

Aguardo resolução 

Obrigada 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 23, 2025

Olá de novo, 

Pelo tipo de questões que colocam, vai ser mais do mesmo, não fazer nada… já que o que é pedido são informações que a NOS tem

Mas, vamos lá, perder mais tempo:

Periocidade l: várias vez ao longo do dia, tanto pode durar 1 ou 2 minutos, como 5 ou mais minutos 

Equipamento Router cilíndrico que concerza consta no meu contrato, não sei mais e o equipamento neo tem nenhum nome específico 

Ligações afectadas: todas  via wi-fi, por enquanto ainda não afeta a TV, mas se for como da primeira vez lá chegará 

Como se manifesta: impossibilidade de utilizar os equipamentos  em tempo útil, se estiver a escrever uma frase, escreve e fica a ver aparecer uma letra de cada vez, etc, etc 

Sinceramente não entendo as questões, face ao print e óbvio o que acontece 

Sinceramente, parece que não estou a falar com a NOS 

Aguardo resolução 

Obrigada 

a nos pode ter informações, mas não está a ligar pro apoio ao cliente, está a falar num fórum online, ninguém tem acesso a nada...

pela questão de demorar a escrever frases dá a entender que isso é problema do pc. por mais lenta que seja a internet isso não afeta funções de escrita no pc, isso é problemas de processamento. 

Que equipamentos é que têm falhas na ligação à net? 

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 23, 2025

Boa tarde, ​@Amarques 

O ​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.

As perguntas que colocamos são para tentar compreender a dificuldade que está a verificar.

Diga-nos, por favor, se as falhas ocorrem em todos os equipamentos e se já tentou desligar o router da corrente elétrica durante alguns segundos e voltar a ligar.

Obrigado.

• Kilobyte
  • October 23, 2025

Olá boa noite,

Sim, inúmeras vezes, a experiência diz que se deve sempre reiniciar os equipamentos para ver se resolve o problema.

Obrigada 

• Kilobyte
  • October 23, 2025

Como me registei com o acesso á nos, achei que era institucional.

É o router avariado, a queda da NET ocorre em todos os pc's, telemóveis, etc

Obrigada pela ajuda, mas ano sendo a NOS a resolver não se vais solucionar.

Obrigada pela atenção 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 23, 2025

Agradecemos as informações, ​@Amarques 

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, de forma a verificarmos a situação.

Obrigado.