Boas não consigo na app NOS ver o consumo do meu Kanguru....aprece sempre zero.
Como posso verificar.
Obrigado.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @WantedCorsair 🙂 ,
Para consultar o consumo da sua banda larga móvel Kanguru, pedimos que siga os seguintes passos:
Caso lhe apareça o consumo a zeros novamente, significa que já utilizou todo o tráfego disponível.
Obrigada
Para consultar o consumo da sua banda larga móvel Kanguru, pedimos que siga os seguintes passos:
- Selecione a opção "Os meus serviços";
- De seguida, aceda a " Internet Móvel - gerir serviços";
- No lado esquerdo, na barra de menu, irá aparecer uma opção "Resumo", selecione e escolha "internet móvel";
- Por último, sugerimos que aceda à opção "Consumos".
Caso lhe apareça o consumo a zeros novamente, significa que já utilizou todo o tráfego disponível.
Obrigada
Não me dá essas opções
Se fores a internet móvel, consumos, não consegues ver?
Boa tarde, mas tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Para poder aceder ao que a moderadora
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.