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ola, sempre tive os serviços dos 2 contratos, 2 moradas, na app nos, agora que a app mudou e é my nos não consigo ter a segunda morada na app, e sempre fiz os pagamentos por la, agora não estou a conseguir fazer a gestão de faturas.

 

obrigado

Boa noite @CAROLINA ISABEL DUARTE ALCOBIA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em my.nos.pt, no menu à esquerda, não surge opção para alterar a morada que pretende gerir? 

Sugerimos que associe novamente o serviço em causa: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa noite,

Sim e não aparece.

Então tentei adicionar e também não funcionou.

 

Obrigado 


Agradecemos o seu testemunho @CAROLINA ISABEL DUARTE ALCOBIA

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Email de registo na my NOS;
  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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