ola, sempre tive os serviços dos 2 contratos, 2 moradas, na app nos, agora que a app mudou e é my nos não consigo ter a segunda morada na app, e sempre fiz os pagamentos por la, agora não estou a conseguir fazer a gestão de faturas.
obrigado
ola, sempre tive os serviços dos 2 contratos, 2 moradas, na app nos, agora que a app mudou e é my nos não consigo ter a segunda morada na app, e sempre fiz os pagamentos por la, agora não estou a conseguir fazer a gestão de faturas.
obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Em my.nos.pt, no menu à esquerda, não surge opção para alterar a morada que pretende gerir?
Sugerimos que associe novamente o serviço em causa:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa noite,
Sim e não aparece.
Então tentei adicionar e também não funcionou.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.