Não tenho permissão na minha conta para configurar os números NOS kids, sou o único utilizador e já fiz a activação do cartão ontem, o que pode estar errado?
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.
Existem diferentes perfis de acesso à Área de Cliente. Dependendo do perfil que o utilizador tem, pode aceder e consultar informação distinta ou efetuar mais ou menos operações.
Confirme, por favor, aqui o tipo de perfil associado ao seu registo NOS ID e diga-nos se já conseguiu configurar a lista de contactos.
Obrigado
Obrigado, o que realmente diz é ( aguardar processamento de informação, alguns serviços ainda não estão disponíveis )
Bom dia
Os perfis possíveis de atribuir são os seguintes:
- Responsável Delegado: Pode consultar toda a informação e gerir tudo todas as funcionalidades que a área de cliente permite
- Responsável de Faturação: Pode consultar dados financeiros (faturas, referências e valores)
- Responsável Técnico: Pode gerir serviços técnicos (ex. central inteligente de Empresas)
- Utilizador: Pode consultar e gerir apenas o serviço que lhe foi atribuído (ex. um telemóvel pertencente a um pacote de Televisão)
Assim, é necessário verificar qual o perfil que tem. Isto é, confirme-nos, por favor, se tem os serviços NOS Kids registados na Área de Cliente e se tem o perfil administrador:
Saiba como ao seguir os passos abaixo:
- Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
- Escolha a opção “Gerir Utilizadores”
- Consulte o tipo de acesso atribuído;
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema. Apesar de ter adicionado o número aos meus serviços e conseguir ver o painel “NOS Kids / Gerir NOS Kids”, este serviço parece não estar associado a minha conta.
Ao carregar neste botão, vejo o painel:
Acesso negado
Boa tarde
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de telemóvel NOS Kids;
- Email de registo na Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de telemóvel NOS Kids;
- Email de registo na Área de Cliente.
Obrigado
Já enviei os dados. Fico a aguardar a vossa resposta, obrigado.
Boa tarde,
Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de telemóvel NOS Kids;
- Email de registo na Área de Cliente.
Obrigado
Estou com o mesmo problema. Já enviei os dados. Obrigada.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Respondemos à sua mensagem.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá, tenho mesmo problema, não é possível adicionar números
Olá, tenho mesmo problema, não é possível adicionar números
Boa noite
Por favor utilize a área de cliente conforme descrito em baixo e informe se conseguiu.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. O
Detalhe-nos por favor, qual a dificuldade que está a experienciar ao criar a lista de contactos.
Obrigado
é impossível adicionar um novo número, o código está constantemente errado ou a página não é encontrada. se souber do problema, contacte-me em 936056588
é impossível adicionar um novo número, o código está constantemente errado ou a página não é encontrada. se souber do problema, contacte-me em 936056588
Se possível edite o seu numero de telefone em virtude do Fórum ser púbico.
Utilize o browser em modo privado e confirme se o numero associado é o dos seus serviços.
Obrigado
é impossível adicionar um novo número, o código está constantemente errado ou a página não é encontrada. se souber do problema, contacte-me em 936056588
Se possível edite o seu numero de telefone em virtude do Fórum ser púbico.
Utilize o browser em modo privado e confirme se o numero associado é o dos seus serviços.
Obrigado
a etapa 4 não pode ser concluída, trata-se de um problema recorrente, preciso que um membro do pessoal da NOS me contacte
é impossível adicionar um novo número, o código está constantemente errado ou a página não é encontrada. se souber do problema, contacte-me em 936056588
Se possível edite o seu numero de telefone em virtude do Fórum ser púbico.
Utilize o browser em modo privado e confirme se o numero associado é o dos seus serviços.
Obrigado
a etapa 4 não pode ser concluída, trata-se de um problema recorrente, preciso que um membro do pessoal da NOS me contacte
Ligue para o apoio ou envie mensagem privada para
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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