Header

NOS kids


Não tenho permissão na minha conta para configurar os números NOS kids, sou o único utilizador e já fiz a activação do cartão ontem, o que pode estar errado?


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @VitorPaulo.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Existem diferentes perfis de acesso à Área de Cliente. Dependendo do perfil que o utilizador tem, pode aceder e consultar informação distinta ou efetuar mais ou menos operações.

Confirme, por favor, aqui o tipo de perfil associado ao seu registo NOS ID e diga-nos se já conseguiu configurar a lista de contactos.

Obrigado

 Obrigado, o que realmente diz é ( aguardar processamento de informação, alguns serviços ainda não estão disponíveis )

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Elisete Rato, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Os perfis possíveis de atribuir são os seguintes:

  • Responsável Delegado: Pode consultar toda a informação e gerir tudo todas as funcionalidades que a área de cliente permite
  • Responsável de Faturação: Pode consultar dados financeiros (faturas, referências e valores)
  • Responsável Técnico: Pode gerir serviços técnicos (ex. central inteligente de Empresas)
  • Utilizador: Pode consultar e gerir apenas o serviço que lhe foi atribuído (ex. um telemóvel pertencente a um pacote de Televisão)

Assim, é necessário verificar qual o perfil que tem. Isto é, confirme-nos, por favor, se tem os serviços NOS Kids registados na Área de Cliente e se tem o perfil administrador: 

 Saiba como ao seguir os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema. Apesar de ter adicionado o número aos meus serviços e conseguir ver o painel “NOS Kids / Gerir NOS Kids”, este serviço parece não estar associado a minha conta.

Ao carregar neste botão, vejo o painel:

Acesso negado

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @m6m5, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel NOS Kids;
  • Email de registo na Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde @m6m5, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel NOS Kids;
  • Email de registo na Área de Cliente.

Obrigado

Já enviei os dados. Fico a aguardar a vossa resposta, obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @m6m5.

Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Boa tarde @m6m5, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel NOS Kids;
  • Email de registo na Área de Cliente.

Obrigado

 

Estou com o mesmo problema. Já enviei os dados. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ksenia GD.
Respondemos à sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá, tenho mesmo problema, não é possível adicionar números

Reputação 7

Olá, tenho mesmo problema, não é possível adicionar números

 

Boa noite @Sergey Romanov,

Por favor utilize a área de cliente conforme descrito em baixo e informe se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sergey Romanov,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Detalhe-nos por favor, qual a dificuldade que está a experienciar ao criar a lista de contactos.

Obrigado

é impossível adicionar um novo número, o código está constantemente errado ou a página não é encontrada. se souber do problema, contacte-me em 936056588

Reputação 7

é impossível adicionar um novo número, o código está constantemente errado ou a página não é encontrada. se souber do problema, contacte-me em 936056588

 

Se possível edite o seu numero de telefone em virtude do Fórum ser púbico.

Utilize o browser em modo privado e confirme se o numero associado é o dos seus serviços.

Obrigado

é impossível adicionar um novo número, o código está constantemente errado ou a página não é encontrada. se souber do problema, contacte-me em 936056588

 

Se possível edite o seu numero de telefone em virtude do Fórum ser púbico.

Utilize o browser em modo privado e confirme se o numero associado é o dos seus serviços.

Obrigado

a etapa 4 não pode ser concluída, trata-se de um problema recorrente, preciso que um membro do pessoal da NOS me contacte

Reputação 7

é impossível adicionar um novo número, o código está constantemente errado ou a página não é encontrada. se souber do problema, contacte-me em 936056588

 

Se possível edite o seu numero de telefone em virtude do Fórum ser púbico.

Utilize o browser em modo privado e confirme se o numero associado é o dos seus serviços.

Obrigado

a etapa 4 não pode ser concluída, trata-se de um problema recorrente, preciso que um membro do pessoal da NOS me contacte

 

Ligue para o apoio ou envie mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Sergey Romanov 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário