Skip to main content
Header

SUGESTOES melhoria app NOS CINEMAS

• October 25, 2025
  • 4 comentários
  • 39 visualizações

Forum|alt.badge.img

Sugestões para melhorar a APP

4 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • October 25, 2025

- Deveriam deixar os usuários decidirem quais os cinemas (salas) querem como favoritos.. a APP NUNCA guarda a seleção e volta sempre a pôr a lista das salas perto do local onde me encontro.

- Não tem previsão concreta das estreias dos filmes de bilheteira para os próximos 3 a 6 meses. Só existe aquelas sessões de concertos que pouco interessam.

- A APP guarda créditos pipocas antigos já utilizados e não consigo retirar isto da queue/APP.

- Acabaram com as ofertas pipocas+bebida. Agora é só pipocas. Não posso comer pipocas. Deveriam ter opção pipocas ou bebida ou doces.

Deveriam ter doces da marca Haribo nos vossos cinemas (melhor qualidade que aqueles que têm de momento). Deveria haver escolha a peso destes doces.

Aquele cartão anual pipocas deveria ser digital e transmissível aos familiares diretos (mulher, filhos).

- Deveriam ter pacotes VIP (SEATING E OPEN BAR) tal como vosso concorrente Cinemacoty e o Grupo Kinepolis. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 26, 2025

Bom dia ​@KME,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e as suas sugestões, que serão endereçadas e tidas em conta para podermos continuar a melhorar os nossos serviços.

Lamentamos que as opções atuais não vão ao encontro do que procura. No entanto, queremos esclarecer alguns pontos: 

• Na App Cinemas NOS, pode gerir os seus cinemas favoritos. Depois de os selecionar, a informação aparecerá na opção "Cartaz", em "Minhas preferências";
  • A programação é atualizada todas as quarta-feiras, por isso, recomendamos que acompanhe sempre as novidades na sua App Cinemas NOS ou em no site dos Cinemas NOS.

Sobre o que descreve dos créditos de pipocas já utilizados, dê-nos, por favor, mais detalhes para percebermos a situação. Se possível, envie-nos um print do que surge na sua App para podermos analisar.

Obrigado,

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • October 26, 2025

Estimado João,

Agradeço sua resposta.

Como disse, sei que posso gerir os meus favoritos. Mais se leu bem a minha mensagem, a APP por si próprio muda a minha seleção sempre que volto a abrir a mesma... Quero somente dois destinos fixos... E sempre altera e inclui Amoreiras que não me interessa. Há realmente uma falha aí. PS eu atualizo a APP frequentemente, para ter a versão mais atual.

Mais, eu tb sei que a programação muda às quartas. Sou cliente NOS antes que qualquer APP existisse. A questão é saber das próximas estreias para os próximos 3 a 6 meses. A NOS (Lusomundo ) sendo tb distribuidora e tendo bom contacto com as outras distribuidoras pode ter essas informações disponíveis e divulga-las com a mensao/mensagem que as datas podem alterar sem aviso prévio.. dá assim oportunidade para os vossos clientes preparar as suas idas ao cinema com alguma antecedência. E é uma de promover o cinema. Uma melhoria que ajudaria muita gente (vocês inclslusive).

Melhores cumprimentos.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 27, 2025

Queremos ajudar, ​@KME.

Testámos o acesso e não replicamos o erro que nos indica.

Aceda, por favor, ao “Perfil”, clique em “Gerir cinemas favoritos”, selecione os cinemas pretendidos e clique em “Guardar”. 

Partilhe connosco se os cinemas selecionados ficaram guardados.

Obrigado,