Skip to main content
Header
Resposta

Pedido de reembolso – compra duplicada

  • October 23, 2025
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Boa tarde,

No dia 18/10 comprei 2 bilhetes online para o filme Batalha Atrás de Batalha, sessão das 20h45, Sala 2, lugares 13 e 14D.
Após o pagamento, o site apresentou uma mensagem de erro e não recebi os bilhetes nem o e-mail de confirmação.
Mais tarde voltei a comprar os mesmos lugares, assumindo que a primeira compra não tinha sido válida.
Contudo, o valor da primeira transação foi debitado da minha conta.

Peço o reembolso do valor da compra não validada. Tenho comprovativo da transação e posso enviar, se necessário.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Lucas Trentin Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para questões relacionada com os Cinemas NOS, sugerimos que utilize o formulário de contacto apropriado.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 23, 2025

Boa tarde ​@Lucas Trentin Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para questões relacionada com os Cinemas NOS, sugerimos que utilize o formulário de contacto apropriado.

Obrigado