Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa tarde fórum Gostava de ajuda para o seguinte. Usava a app nos play no meu tlm sem dificuldades até à última atualizacao. Sempre que tento ver um filme/série, surge msg de que o conteúdo tem vídeo e áudio que não dá para reproduzir neste dispositivo. Tenho um xiaomi redmi 4 com Android 6.0. Obg
Não consigo aceder ao NOS TV no telemóvel, a mensagem que aparece é: por favor,tente novamente. Caso a situação se mantenha, ligue 16990 e indique ID1004 ID:1001.
Boa noite, eu só queria criar um perfil de aplicação tv mas criou dois. ~Como é possível eliminar um deles. Cumprimentos.
Ontem a app Cliente NOS recebeu uma atualização mas o problema foi mantido. No tarifário net móvel que tenho so consigo ver os consumos utilizando a area de cliente utilizando um browser. No browser a pagina dos consumos é dividido em duas partes, a do lado esquerdo "Já Gastou" onde aparece o meu consumo, Na App do telemóvel não aparece esse lado esquerdo "Já Gastou" so aparece o lado direito "ainda tem disponível" que no caso do meu tarifário, a app para ver os consumos, é inutil. Aos anos que este problema existe, não há um programador que viu este problema? No Browser App no telemóvel
Boa noite, Queria dar apenas uma sugestão, que é a de colocarem o Porto Canal HD incluído na App NOS TV, tal como existem outro canais HD na App. Obrigado e espero que adotem a esta minha proposta.
Sem imagem na App NosTv Boa tarde, eu consigo entrar na App de NosTv, vejo a programação de todos os canais, mas imagem.... nada. Não dá imagem nem som. Alguém pode ajudar? Obrigada
Desde há bocado que detectei que a NOS TV está com problemas. Há alguns canais (como a sic noticias) que pura e simplesmente não funcionam, canais onde a imagem inicia e pára logo (como a RTP 3) e ainda outros canais onde durante algum tempo funcionam e deixaram de funcionar (não sei se já tem a ver com o processo de recuperação da plataforma, ou não) Cumprimentos
Boa tarde, Recentemente mudei-me para a NOS e instalei a APP. Após a portabilidade dos números de tlm lá de casa, já não consigo ver os dados móveis consumidos na APP, diz que não existe informação disponível para este serviço... Alguma sugestão? Cump.
Depois de atualizar meu Google Pixel 2 para Android 8.1, agora que abro o aplicativo NOS TV, ele exibe uma tela em branco na inicialização e falha. Alguma idéia de como consertar isso?
Há vários dias deixei de ver a TV NOS no computador! Liguei para as avarias e fui informado que o problema estaria resolvido a partir do dia 9 do corrente mês! Acontece que ainda hoje não tenho acesso á TV NOS no computador, qual é o problema já que pelas avarias nada soube???
não consigo aceder ao nos telefone no meu telemovel falta o codigo de acesso e não sei como proceder (informação deficiente no site)
Boa tarde, gostaria de saber como fechar as sessões activas na aplicação NOS TV, já mudei a palavra passe , serve para já não ter acesso ? Como saber se alguém acede a minha conta ? Obrigada
Quando visualizo um programa de um dia anterior a imagem surge desfocada. Só acontece no tablet (android) e em alguns canais por ex. Hollywood, AXN, TVC´s etc...
Boa noite, Na app da android não consigo consultar saldo nem data limite de carregamento...
Está planeada uma app Windows 10 para o NPlay?
Nas ultimas actualizações da app nos tv existe um bug bastante obvio, quando a lista de canais está em modo Favoritos, a app continua a utilizar Todos canais disponíveis quando colocada em ecrã inteiro.
Com a aplicação m.ticket a compra de bilhetes com cartão bancário, solicita NOME, nº cartão, data validade e código de segurança o que me impede de usar cartões temporários MBNET (gerados pelo MBWAY) que não geram o NOME. Curioso é que via internet a mesma compra de bilhetes não exige o NOME pelo que há muito uso os cartões temporários MBNET. Em resumo, com a aplicação m.ticket não consigo que o pagamento tenha sucesso ainda que coloque o nome gravado no cartão de débito ou o do cartão de crédito. Já coloquei o problema à CGD que informa não controlar o processo de pagamento. Aguardo resposta do serviço MBWAY. Passo agora a aguardar que a NOS me ajude a ultrapassar esta dificuladade.
É típico que quando estão a dar jogos de futebol que, potencialmente, terão maior carga (posso dar o exemplo dos jogos do Benfica, mas também já me aconteceu com jogos da Liga dos Campeões em que as 3 maiores equipas participam), haja dificuldade (ou mesmo muita ou não é de todo possível) em ver o canal em causa e até outros canais. Se já está a ver o canal antes do jogo, há alguma probabilidade de aguentar algum tempo sem haver problemas (raramente, há problemas de qualidade da imagem) até que, inevitavelmente dá um daqueles erros com fundo azul típicos. Geralmente é um caso sério consguir voltar a entrar na NOS TV (quer no canal onde está a dar o jogo quer noutro canal). Por vezes, lá se consegue ver passado bastante tempo (não é uma questão de uns quantos segundos, para a próxima meço), impressionantemente muito tempo, e quando acontece. Cada vez está a acontecer de forma mais sistemática. A exceção passou a ser o normal. A exceção tem sido não ter problemas num jogo onde o Be
Porquê em 2018 ainda usar uma aplicação em base de silverlight? Alem de não ser a mais rápida possível, também deixa de ser intuitiva... (Este tópico é de Discussão apenas :3 )
Recebo esta mensagem, tanto faz estar ligado por cabo como por WIFI: "Este programa apenas se encontra disponível para visualização na NOS TV se estiver ligado à rede NOS de sua casa. Para rnais informações vá a www.nos.pt. " Vivo na Ilha Terceira e sou cliente da NOS-Açores Minha rede é NOS-9110 Quais as experiências neste forum
Bom dia Comprei este aparelho Metronic QU4Dbox com Android 4.4.2 para ver a NOSTV, no entanto não funciona. O que devo fazer? Obrigado
Ola, tenho já a bastante tempo a Sporttv com a App Multiscreen. Vivo na Alemanha e de vez em quando tenho problemas com a App. Este fim de semana quando quero ver a SPORTTV na internet aparece sempre a mensagem “A aplicação não está disponível na sua zona geográfica” E não entendo, pago e já quando são jogos da Champions cortam as pessublidades de ver os jogos na App, Agora também cortam o fim de semana inteiro sem ver quando vão libertar de novo. Até agora prefiro pagar em Portugal a Sporttv e ter todos os jogos portugueses, mas se isto continua assim, a empresas que oferecem mais serviços por melhor preços e não fazem bloceios destes. O alguém aqui me pode explicar o erro que eu esto a fazer?
Boa noite estou um problema na minha net passa-se o seguinte alguém consegue ver a todos canais em HD na NOS TV meter a qualidade de imagem 2564 kbps por segundo eu tenho muita dificuldade ver os canais em HD agora se meter em 1564 kbps por segundo minha já deve aguentar eu ás vezes apanho umas 10 megas de velocidade de net mesmo assim não consigo ver os canais em HD Obrigado
Boa tarde, Gostaria de saber se ao subscrever ao "SPORT TV Premium HD Multiscreen", consigo visualizar na Box em casa e na NOS TV simultaneamente? Ou só consigo visualizar um local de cada vez? Obrigado
Olá NOS! Venho mais uma vez expor uma situação vergonhosa da NOS para com os seus clientes. A NOS lançou um novo serviço (não sei quando), o NOS Share, um serviço de Cloud, à semelhança (mentira) do MeoCloud. No entanto a NOS, está ilegalmente a negar aos clientes TV+NET+VOZ (3P), o acesso a este serviço! A NOS está a passar a informação de que este serviço apenas está disponível para clientes UMA, NOS4 e NOS5.....MENTIRA!!!! A ressalva que a NOS faz a em relação aos clientes por si enunciados é que - "Se tiver o pacote NOS 4 ou o pacote NOS 5, tem ainda tráfego grátis para usar a app NOS Share, sem preocupações, fora de casa." - Leram bem...a unica ressalva é que estes clientes têm tráfego grátis fora de casa. ESTE SERVIÇO NÃO É EXCLUSIVO DE CLIENTES, UMA, NOS4 e NOS5. Quêm o diz???? AS CONDIÇÕES DE SERVIÇO NOS SHARE https://login.nos.pt/Content/documents/nos-share-termos-condicoes.html). Sim mais uma vez leram bem ...aos clientes NOS que sejam subscritores, no mínimo, do p
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.