Skip to main content
Header
Bom dia, para além das inúmeras vezes que acedo ao nos play e dá erro, agora dá outro que pelos vistos no apoio telefónico não conseguem resolver.

Quando faço download de mais 1 (basta 1) filme para além de outro que esteja guardado (ainda que por 40 horas +-), dá mensagem de erro "sem espaço para concluir o download". No separador Downloads o "espaço ocupado" é 13,2 gb de 14,gb. O filme que tenho guardado para ver offline é de 1,6gb.

Não entendo este erro. Já desinstalei a app diversas vezes e continua igual.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Taniap ☺️,

Pelo que nos indica não lhe é possível concluir o download devido ao espaço de armazenamento disponível. Sendo que o limite disponibilizado é de 14Gb e o ocupado é de 13,2Gb não conseguirá descarregar um filme superior a 800 mbps.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco 😉.

Obrigada
Mas há um limite de downloads? Limite por mês? Limite por conta? Guardado para ver offline tenho 1.
Bom dia, para além das inúmeras vezes que acedo ao nos play e dá erro, agora dá outro que pelos vistos no apoio telefónico não conseguem resolver.

Quando faço download de mais 1 (basta 1) filme para além de outro que esteja guardado (ainda que por 40 horas +-), dá mensagem de erro "sem espaço para concluir o download". No separador Downloads o "espaço ocupado" é 13,2 gb de 14,gb. O filme que tenho guardado para ver offline é de 1,6gb.

Não entendo este erro. Já desinstalei a app diversas vezes e continua igual.

Quer dizer que o erro está no espaço ocupado que não são 13,2 GB mas sim apenas 1,6 GB. Só um filme está guardado, o filme guardado ocupa um espaço de 1.6 GB, logo há ainda 12,4 GB de espaço livre. Está correto ?
Olá @Taniap,

Por aquilo que nos indica é que o seu dispositivo não tem espaço disponível para conseguir completar o download do conteúdo. Sendo que o limite disponibilizado pelo seu dispositivo é de 14Gb e o espaço ocupado é de 13,2Gb, assim não irá conseguir descarregar um filme/série superior a 800 mbps.

Se tiver alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor. ☺️

Muito Obrigado.

Comentário