Usando a App NOS TV em Android 9.0 fazendo stream para um Chromecast (de há 3 anos), nos canais HD a imagem e o som estão desfasados.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoaoBEltrao .
Pode indicar-nos qual é a marca e modelo do telemóvel onde está utilizar a App NOS TV? E o modelo, em concreto do Chromecast?
Pode indicar-nos qual é a marca e modelo do telemóvel onde está utilizar a App NOS TV? E o modelo, em concreto do Chromecast?
O telemóvel é o OnePlus 5 (OnePlus A5000_23_190222) com Android 9.0 e o Chromecast é o 1.39.151425 adquirido em Novembro de 2015 (o modelo atual na altura).
Olá @JoaoBEltrao ,
A dificuldade que refere ocorre apenas quando envia para Chromecast a partir do OnePlus 5? Ja experimentou através de outros equipamentos?
A dificuldade que refere ocorre apenas quando envia para Chromecast a partir do OnePlus 5? Ja experimentou através de outros equipamentos?
Testei num tablet Android da Samsung e já funciona tudo corretamente. Depois voltei a testar com o OnePlus e já não ocorre o problema.
Neste momento está tudo OK.
Obrigado.
Neste momento está tudo OK.
Obrigado.
Olá @JoaoBEltrao ,
Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada. 🙂
Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada. 🙂
Eu estou nessa onda do desfazamento desde sempre.
Chomecast com NOSTVfunciona muito mal.
Como resolver?????
Chomecast com NOSTVfunciona muito mal.
Como resolver?????
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.