Skip to main content
Header
Usando a App NOS TV em Android 9.0 fazendo stream para um Chromecast (de há 3 anos), nos canais HD a imagem e o som estão desfasados.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoaoBEltrao.



Pode indicar-nos qual é a marca e modelo do telemóvel onde está utilizar a App NOS TV? E o modelo, em concreto do Chromecast?
O telemóvel é o OnePlus 5 (OnePlus A5000_23_190222) com Android 9.0 e o Chromecast é o 1.39.151425 adquirido em Novembro de 2015 (o modelo atual na altura).
Olá @JoaoBEltrao,



A dificuldade que refere ocorre apenas quando envia para Chromecast a partir do OnePlus 5? Ja experimentou através de outros equipamentos?
Testei num tablet Android da Samsung e já funciona tudo corretamente. Depois voltei a testar com o OnePlus e já não ocorre o problema.

Neste momento está tudo OK.

Obrigado.
Olá @JoaoBEltrao,



Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada. 🙂
Eu estou nessa onda do desfazamento desde sempre.

Chomecast com NOSTVfunciona muito mal.

Como resolver?????

Comentário