Skip to main content
Header
Bom dia.



Poderiam indicar-me onde posso consultar o trafego que tenho disponivel para a aplicação NOS TV uma vez que, de acordo com a vossa oferta atual, disponho de 25Gb para gastar?



Obrigado.



Nuno Silva
Olá, Nvno Silva. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Pode confirmar essa informação no próprio telemóvel. Pode saber quanto já gastou com todas as Apps que tem instaladas, incluíndo a App NOS TV.



Para isso é so ir até às "definições" e "dados móveis" do seu equipamento e vai aparecer uma lista de quanto já gastou com cada App. 🙂
Boas



Alguém sabe como se pode controlar os GB gastos só com a NOS TV visto serem extra o que temos mensalmente no cartão?



Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo Vasques Lopes.



Neste momento não é possível consultar o plafond disponível para a App NOS TV. Contudo, caso o plafond esteja a terminar recebe um sms com esse alerta.
Olá Tiago. Já agora sabe se cada um dos 4 telemóveis que tenho têm direito aos 25G para usar a NOS TV? Obrigado
Olá, @Hugo Vasques Lopes.



É cliente com pacote NOS 4 ou NOS 5 com UMA TV? Se sim, então tem 25GB de tráfego gratuito para utilizar as Apps NOS TV, NOS Share e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. 🙂 Saiba tudo aqui.
Como posso consultar o consumo da aplicação NOS TV? Sei que tenho 10 GB para consumir nas aplicações, mas gostaria de consultar o consumo. É possível?

Graça Bartolomeu
Boa noite entre neste tópico e está lá como deve fazer, "Como posso consultar tráfego gasto na app Nos TV?". Cumprimentos.
Sr. José Rodrigues, não encontro a ligação para aceder a esse tópico.

Pode ajudar?

Obrigada
Sr. José Rodrigues, não encontro a ligação para aceder a esse tópico.

Pode ajudar?

Obrigada
Bom dia, o tópico que indiquei é este. Pode confirmar essa informação no próprio telemóvel. Pode saber quanto já gastou com todas as Apps que tem instaladas, incluíndo a App NOS TV.



Para isso é so ir até às "definições" e "dados móveis" do seu equipamento e vai aparecer uma lista de quanto já gastou com cada App. Se por acaso não conseguir, volte a postar aqui. Cumprimentos
Olá, @Gracabart, bem-vinda à comunidade.



De momento não é possível consultar o plafond disponível para a App NOS TV, mas caso o plafond esteja a terminar recebe um SMS com esse alerta. Movemos a sua publicação para este tópico, tal como foi indicado pelo @Jose Rodrigues, para facilitar a consulta de informação, assim como para garantir a organização do Fórum NOS. 🙂
Bom dia.

Como posso saber quanto gastei de net na app NOS TV, isto é, como consulto o saldo que ainda tenho dos 10GB que tenho grátis?

E esses 10GB são por pacote ou por telefone associado?

Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS @Su17 🙂



De momento não é possível consultar o plafond disponível para a App NOS TV, mas caso o plafond esteja a terminar recebe um SMS com esse alerta.
Ok. Muito obrigada.

Os 10GB são por pacote ou 10GB por cada telemóvel associado?
Olá @Su17



Relativamente ao Plafond de tráfego, é por telemóvel.



O que diz respeito ao valor gratuito para utilização de APP's é diferenciado tendo em conta o serviço que tem contratado, para saber o tráfego em concreto, poderá consulta-lo aqui.
Se eu fizer Hotspot no meu telemóvel para ver NOS TV no meu computador , a NET que gasto é considerada na mesma pertencente a esses 10GB que tenho no meu cartão?
Olá @Su17,



Para que o trafego utilizado pela NOS Tv possa ser descontado do plafond de 10GB o acesso deve ser feito através da App instalada no telemóvel onde tem o cartão com esse plafond.



Na situação que refere, o trafego será descontado no plafond geral.
Obrigada.
Bom dia



Gostava de ver esclarecida uma dúvida.

De acordo com o disponível no site da NOS, quando utilizo a app NOS TV, tenho direito a 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV.

Existe alguma forma de eu puder ver o tráfego utilizado nesta app em qualquer altura do mês ?

Como posso controlar a utilização dos 25GB ?



Agradeço desde já qualquer tipo de esclarecimento.



Cumprimentos
Olá @José Luís Santos ,



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂

Comentário