Bom dia, para além das inúmeras vezes que acedo ao nos play e dá erro, agora dá outro que pelos vistos no apoio telefónico não conseguem resolver.
Quando faço download de mais 1 (basta 1) filme para além de outro que esteja guardado (ainda que por 40 horas +-), dá mensagem de erro "sem espaço para concluir o download". No separador Downloads o "espaço ocupado" é 13,2 gb de 14,gb. O filme que tenho guardado para ver offline é de 1,6gb.
Não entendo este erro. Já desinstalei a app diversas vezes e continua igual.
Resposta
Sem espaço para download
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Taniap ,
Por aquilo que nos indica é que o seu dispositivo não tem espaço disponível para conseguir completar o download do conteúdo. Sendo que o limite disponibilizado pelo seu dispositivo é de 14Gb e o espaço ocupado é de 13,2Gb, assim não irá conseguir descarregar um filme/série superior a 800 mbps.
Se tiver alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor. ☺️
Muito Obrigado.
Por aquilo que nos indica é que o seu dispositivo não tem espaço disponível para conseguir completar o download do conteúdo. Sendo que o limite disponibilizado pelo seu dispositivo é de 14Gb e o espaço ocupado é de 13,2Gb, assim não irá conseguir descarregar um filme/série superior a 800 mbps.
Se tiver alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor. ☺️
Muito Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


