Header
Respondido

APP NOS TV indisponível a pós renovação do contrato.


Reputação 2
  • Megabyte
  • 21 comentários
Bom dia,

Desde o dia em que efectuei a renovação do contrato do serviço NOS4 Satélite (22/05/2019), deixei de ter acesso à aplicação NOS TV.
Em nenhuma das plataforma que normalmente utilizo consigo aceder a esta aplicação.
Já efectuei diversos contactos em loja, tendo sempre sido encaminhado para o serviço de suporte técnico (800 992 525), deste serviço, com o qual já contactei 4 vezes, continuam a afirmar que o problema está em análise e que me voltam a contactar sempre com um prazo de 4 dias. estes contactos nunca aconteceram, sou sempre a retomar o contacto.

Desde que reportei esta situação, já foi recriado o utilizador de acesso, o utilizador tem acesso de administrador da conta mas o erro é sempre o mesmo:
  • Acesso não autorizado
  • ID 10
Face ao exposto, e sendo este um dos serviços disponibilizados no serviço contratado, e do qual faço bastante utilização, solicito que me indiquem a forma de ultrapassar esta situação, qual o canal de contacto que devo utilizar de forma a ultrapassar esta situação que já se arrasta à um mês.

Grato pela atenção

Miguel Almeida
icon

Melhor resposta por Ana P. 1 July 2019, 21:40

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@mca Bom dia, realmente costuma acontecer quando há alterações ao contrato, ou faturas em atraso, etc., tente este numero 218290639 é grátis do telefone fixo NOS.
Reputação 2
Bom dia @Jose Rodrigues,
Agradeço a informação mas esse foi o primeiro contacto por recomendação da loja das amoreiras.
Não conseguiram resolver o problema.
Nesse contacto foi recriado o utilizador e reconfigurados os serviços, no entretanto não conseguiram disponibilizar o acesso à APP NOSTV.

Miguel Almeida
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia @Jose Rodrigues,
Agradeço a informação mas esse foi o primeiro contacto por recomendação da loja das amoreiras.
Não conseguiram resolver o problema.
Nesse contacto foi recriado o utilizador e reconfigurados os serviços, no entretanto não conseguiram disponibilizar o acesso à APP NOSTV.

Miguel Almeida

Estranho isso, porque nesse contato costumam ser profissionais a atender e são técnicos. Mas, supostamente devem ter detetado a razão da anomalia e ou informado da solução. Não ?
Reputação 2

Bom dia @Jose Rodrigues,
Agradeço a informação mas esse foi o primeiro contacto por recomendação da loja das amoreiras.
Não conseguiram resolver o problema.
Nesse contacto foi recriado o utilizador e reconfigurados os serviços, no entretanto não conseguiram disponibilizar o acesso à APP NOSTV.

Miguel Almeida
Estranho isso, porque nesse contato costumam ser profissionais a atender e são técnicos. Mas, supostamente devem ter detetado a razão da anomalia e ou informado da solução. Não ?


Nesse contacto foram efetuadas diversas operações, não tendo obtido resultados satisfatórios em nenhuma delas.
Esse mesmo técnico ficou de me contactar posteriormente para apresentar uma solução, não o tendo feito.

Tenho sido sempre eu a despoletar os contactos.

Por exemplo, na passada 6ª fera contactei-os pelo 800xxxxxx, para saber ponto da situação, foi-me disto que não tinham ainda solução mas que até dia 24 me contactariam com o assunto resolvido.

Hoje fui obrigado a voltar a uma loja para autorizarem o contacto para o 800xxxxxx pois não recebi qualquer contacto e a situação mantêm-se.

Ligo de novo e agora a data já é 1 de julho. Com esta brincadeira já la vai um mês sem acesso a esta aplicação que costumava usar diariamente.

Não compreendo como é possível passarem a bola de uns para os outros sem apresentar solução.

O mais caricato ainda são as respostas quando me dirijo a uma loja, até chegaram ao ponto de me dizer que "era impossível não ter acesso à aplicação" " que a app estava mal configurada" tive de lhe passar o ipad para as para perceber que estava tudo bem configurado e que o erro era deles, só depois disso me autorizou a chamada para o suporte técnico.

Mais uma novela que vai durar...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mca ,

Lamentamos a situação que nos conta. 😥
Claramente não é de nosso interesse que situações como esta ocorram pois, queremos disponibilizar os serviços com a melhor qualidade e obter a satisfação dos nossos clientes.
Pelo que nos identificou já realizou diversos despistes e, como tal, queremos ajudá-lo. Sendo uma questão referente à sua conta e estando a sua resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto com a maior brevidade possível.

Lamentamos o transtorno causado.

Muito Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
@mca Boa noite, não terá esse problema algo a ver com o lançamento da nova App ? Leia este Tópico "Já conhece a nova App NOS?" pode ser que vislumbre alguma coisa que ajude a resolver a situação.
Reputação 2
@mca Boa noite, não terá esse problema algo a ver com o lançamento da nova App ? Leia este Tópico "Já conhece a nova App NOS?" pode ser que vislumbre alguma coisa que ajude a resolver a situação.
@Jose Rodrigues Não me parece que o problema esteja aí. A APP não me aparece como disponível na área de cliente nem na área NOS ID.
Penso que seja mesmo um problema de configuração do serviço.
Reputação 2
Olá @mca ,

Lamentamos a situação que nos conta. 😥

Claramente não é de nosso interesse que situações como esta ocorram pois, queremos disponibilizar os serviços com a melhor qualidade e obter a satisfação dos nossos clientes.
Pelo que nos identificou já realizou diversos despistes e, como tal, queremos ajudá-lo. Sendo uma questão referente à sua conta e estando a sua resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto com a maior brevidade possível.

Lamentamos o transtorno causado.

Muito Obrigada.

@Ana P. Agradeço a sua sugestão mas é o que tenho feito à cerca de um mês. Aguardo o contacto que nunca acontece, tenho de ser eu a contactar os serviços da NOS para obter alguma informação.
Pelo que tenho percebido nos diversos contactos realizados, ainda não há qualquer ideia do que se passa, não me conseguem formar da razão da indisponibilidade do serviço.
Reputação 7
Crachá +5

@mca Boa noite, não terá esse problema algo a ver com o lançamento da nova App ? Leia este Tópico "Já conhece a nova App NOS?" pode ser que vislumbre alguma coisa que ajude a resolver a situação.@Jose Rodrigues Não me parece que o problema esteja aí. A APP não me aparece como disponível na área de cliente nem na área NOS ID.
Penso que seja mesmo um problema de configuração do serviço.

Os problemas com essa app têm sido recorrentes ao longo do tempo, derivado à alteração do contrato a app foi desinstalada e agora não se sabe quando voltará a ficar disponível, isto digo eu, porque se nem os técnicos detetam o problema, mas, inesperadamente irá aparecer disponível. Haja calma.
Reputação 7
Crachá +2
Eu sugiro que remova os serviços que tem associados de momento e volte novamente associar. Experimente e diga algo
Reputação 2

@Jose Rodrigues Não me parece que o problema esteja aí. A APP não me aparece como disponível na área de cliente nem na área NOS ID. Penso que seja mesmo um problema de configuração do serviço.
Os problemas com essa app têm sido recorrentes ao longo do tempo, derivado à alteração do contrato a app foi desinstalada e agora não se sabe quando voltará a ficar disponível, isto digo eu, porque se nem os técnicos detetam o problema, mas, inesperadamente irá aparecer disponível. Haja calma.

@Jose Rodrigues Calma tenho eu tido desde que fiquei sem acesso a esta funcionalidade. Tendo em conta o numero de contactos efectuados e as respostas obtidas.
Reputação 2
Eu sugiro que remova os serviços que tem associados de momento e volte novamente associar. Experimente e diga algo
@Olaf Hoje durante a manhã removi os serviços associados ao utilizador.
Até agora continua com a indicação que não tenho serviços associados e perdi o acesso ao cartão NOS.

Sabe quanto tempo pode demorar até que sejam disponibilizada a informação do serviço que foi adicionado?
Reputação 7
Crachá +2

Eu sugiro que remova os serviços que tem associados de momento e volte novamente associar. Experimente e diga algo@Olaf Hoje durante a manhã removi os serviços associados ao utilizador.
Até agora continua com a indicação que não tenho serviços associados e perdi o acesso ao cartão NOS.

Sabe quanto tempo pode demorar até que sejam disponibilizada a informação do serviço que foi adicionado?


Por norma é rápido. Tens apenas de terminar sessão e voltar novamente a iniciar. Comigo funcionou.
Reputação 2
Eu sugiro que remova os serviços que tem associados de momento e volte novamente associar. Experimente e diga algo
@Olaf Hoje durante a manhã removi os serviços associados ao utilizador. Até agora continua com a indicação que não tenho serviços associados e perdi o acesso ao cartão NOS. Sabe quanto tempo pode demorar até que sejam disponibilizada a informação do serviço que foi adicionado?
Por norma é rápido. Tens apenas de terminar sessão e voltar novamente a iniciar. Comigo funcionou.

@Olaf Já verifiquei, está tudo na mesma.
boa Tarde a todos;

antes que alguém ache que isto é uma daquelas coisas que os acontece 1 num milhão, estou exactamente na mesma situação!

após ter renovado, no dia logo a seguir fiquei sem nosTV, costumo utilizar diariamente pois tenho o pc ligado à televisão visto estar deslocado de casa durante a semana sendo mesmo a única forma de ver televisão.

já lá vão umas tres horas pelo menos, repartidas entre alguns dias em linha com o apoio técnico, já fizeram de tudo, associar e dissociar serviços, contas, tudo e ninguém me sabe dar uma solução, algo incrível pois tal como podem constatar por este mesmo post, já existe historial.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @fredericoM ,

Lamentamos o que nos conta. 😥

Queremos ajudá-lo. Uma vez que já nos contactou e a sua questão se encontra em resolução, pedimos que aguarde um contacto da nossa parte, com a maior brevidade possível.

Obrigada.
Reputação 2
@fredericoM Bom dia,
Já conseguiu que lhe resolvessem a situação?
Por aqui a situação mantêm-se, segundo as últimas informações obtidas em contacto telefónico feita na passada 6ª feira, hoje serei contactado pela equipa técnica, será desta!!
@mca ainda não está resolvido,ja fui contactado por duas equipas técnicas distintas e os procedimentos adoptados não resultaram, espero que o nosso caso sirva para prevenir eventualidades futuras.

@Ana P. eu vou fazer uma analogia para que se perceba a minha frustração em relação a este caso, de notar que apesar de obviamente os serviços poderem nao estar a 100% e haver falhas, isso é compreensível e penso até ser uma pessoa bastante razoável, considerando-me um cliente satisfeito até ter acontecido o relatado.

imagine que vai com o seu carro fazer uma simples manutenção ao seu mecanico, tudo certo levanta o carro esta tudo a funcionar ate que repara que o veículo nao aciona o travão de mão, seja perdeu uma funcionalidade (critica no caso mas que nao impede o uso).

Volta ao mecanico que fez a intervenção e este constata que efectivamente o travao de mao nao funciona, mas NÃO SABE porque ou como resolver, redireciona para outra oficina com mais recursos, essa oficina realiza um conjunto de procedimentos que não resolvem o problema NAO SABENDO o que fazer pedem que aguarde que outra oficina do grupo entre em contacto para agendar marcação, esta ultima apos diligencias tomadas continua SEM SABER o que aconteceu.

seja em ultima análise o que me deixa com um pé atrás enquanto cliente, não é o facto de ser um problema que será reposto e resolvido o mais breve possível, é o facto de notoriamente os interlocutores que se tem prestado a ajudar, efetivamente NAO SABEREM o que acontecem nem COMO RESOLVER. Portanto que expectativa posso ter?

o que faria no meu lugar? melhor começar a procurar alternativas não desvalorizando o esforço de todas as partes envolvidas.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mca e @fredericoM ,

@fredericoM lamentamos o que nos conta. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta aconteçam. 😥
Uma vez que a sua situação já se encontra em resolução, pedimos que aguarde o nosso contacto com a maior brevidade possível.

Lamentamos não conseguir auxiliá-lo por este meio.

Muito Obrigada.
Reputação 2
Boa noite @Ana P. ,

Tal como esperava, mais uma data passada sem qualquer contacto.

Cerca das 22 horas, como não tinha recebido o contacto da v/a parte, conforme indicado no passado dia 25, voltei a ligar para o 800 992525.

O discurso habitual volta a repetir-se, que o problema está a ser resolvido, que não sou só eu e que está agendada nova chamada para o dia 4 de julho.

Se não sabem qual o problema nem conseguem definir quando estará resolvido, não se comprometam com datas que sabem não poder cumprir.

Uma vez que são muitos os clientes nesta situação, enviem um email para os clientes a explicar o que se passa, mantendo-os a par da situação.

Afinal é o cliente que está a pagar os serviços, se eles não são disponibilizados alguma coisa tem de ser feita.
Reputação 7
Crachá +6
Ola @mca ,

Lamentamos o transtorno causado perante esta questão. 😥
Pedimos que aguarde o nosso contacto com a maior brevidade possível pois estamos a utilizar todos os esforços necessários para que a sua situação seja ultrapassada.

Lamentamos não conseguir auxiliá-lo por esta via.

Muito Obrigada.

Comentário