Contriamente a tudo o que li aqui, e ao anunciado pela NOS, a APP consumiu mesmo todos os meus dados "normais", e não os 25 GB de dados que supostamente tenho direito associados á APP, deixando-me com uns míseros 400 MB.
Nem queria acreditar quando em apenas numa 1:30, e primeira utilização fora de casa, fiquei sem 2 gigas do meu tráfego "normal", situação confirmada na área de cliente e no famoso *111#.
Acho indecente ....
Resposta
App NOS TV - Consumiu todos os dados "normais"
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Filomena Santos ,
Os clientes com os serviços NOS 4 e NOS 5 com UMA TV ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. No entanto, os clientes com NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis por mês.
Contudo, queremos perceber o que se passa, assim pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Os clientes com os serviços NOS 4 e NOS 5 com UMA TV ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. No entanto, os clientes com NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis por mês.
Contudo, queremos perceber o que se passa, assim pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

