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Resposta

App NOS TV - Consumiu todos os dados "normais"


Contriamente a tudo o que li aqui, e ao anunciado pela NOS, a APP consumiu mesmo todos os meus dados "normais", e não os 25 GB de dados que supostamente tenho direito associados á APP, deixando-me com uns míseros 400 MB.
Nem queria acreditar quando em apenas numa 1:30, e primeira utilização fora de casa, fiquei sem 2 gigas do meu tráfego "normal", situação confirmada na área de cliente e no famoso *111#.
Acho indecente ....

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Filomena Santos,

Os clientes com os serviços NOS 4 e NOS 5 com UMA TV ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. No entanto, os clientes com NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis por mês.

Contudo, queremos perceber o que se passa, assim pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.

4 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 21, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Filomena Santos,

Os clientes com os serviços NOS 4 e NOS 5 com UMA TV ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV. No entanto, os clientes com NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis por mês.

Contudo, queremos perceber o que se passa, assim pedimos que nos diga, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.

Bruno Daniel
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Contriamente a tudo o que li aqui, e ao anunciado pela NOS, a APP consumiu mesmo todos os meus dados "normais", e não os 25 GB de dados que supostamente tenho direito associados á APP, deixando-me com uns míseros 400 MB.
Nem queria acreditar quando em apenas numa 1:30, e primeira utilização fora de casa, fiquei sem 2 gigas do meu tráfego "normal", situação confirmada na área de cliente e no famoso *111#.
Acho indecente ....


Ligue para o 16990 , muito estranho o que lhe aconteceu, sempre tive essa APP e nunca tive problemas, nem 1 mega de consumo extra, ligue para a ajudarem.


Contriamente a tudo o que li aqui, e ao anunciado pela NOS, a APP consumiu mesmo todos os meus dados "normais", e não os 25 GB de dados que supostamente tenho direito associados á APP, deixando-me com uns míseros 400 MB.
Nem queria acreditar quando em apenas numa 1:30, e primeira utilização fora de casa, fiquei sem 2 gigas do meu tráfego "normal", situação confirmada na área de cliente e no famoso *111#.
Acho indecente ....
Ligue para o 16990 , muito estranho o que lhe aconteceu, sempre tive essa APP e nunca tive problemas, nem 1 mega de consumo extra, ligue para a ajudar
Contriamente a tudo o que li aqui, e ao anunciado pela NOS, a APP consumiu mesmo todos os meus dados "normais", e não os 25 GB de dados que supostamente tenho direito associados á APP, deixando-me com uns míseros 400 MB.
Nem queria acreditar quando em apenas numa 1:30, e primeira utilização fora de casa, fiquei sem 2 gigas do meu tráfego "normal", situação confirmada na área de cliente e no famoso *111#.
Acho indecente ....


Ligue para o 16990 , muito estranho o que lhe aconteceu, sempre tive essa APP e nunca tive problemas, nem 1 mega de consumo extra, ligue para a ajudarem.
Contriamente a tudo o que li aqui, e ao anunciado pela NOS, a APP consumiu mesmo todos os meus dados "normais", e não os 25 GB de dados que supostamente tenho direito associados á APP, deixando-me com uns míseros 400 MB.
Nem queria acreditar quando em apenas numa 1:30, e primeira utilização fora de casa, fiquei sem 2 gigas do meu tráfego "normal", situação confirmada na área de cliente e no famoso *111#.
Acho indecente ....


Ligue para o 16990 , muito estranho o que lhe aconteceu, sempre tive essa APP e nunca tive problemas, nem 1 mega de consumo extra, ligue para a ajudarem.


Obrigada
Situação retificada e gigas "devolvidos" 😊
Talvez por ter sido a 1a vez .... Vamos ver se não acontece o mesmo com os outros cartões.
Um abraço,

Ana P.
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  • Moderador
  • July 22, 2019
Olá @Filomena Santos ☺️,

Agradecemos o seu feedback ☺️. Caso tenha alguma questão ou sugestão que queira partilhar connosco, não hesite!

Obrigada