Header

sem acesso a nos play


Boa tarde.
Sou cliente com televisao por satelite.
Recentemente mudei o pacote e coloquei internet para poder usufruir da nos play.
Internet essa k me disseram k era movel e podia usa-la onde quisesse qual o espanto em receber um modem enorme!!!
E ainda por cima continuo a nao conseguir aceder a nos play.
Como mudei de pacote fiquei com uma obrigaçao de fidelidade de 2 anos, a minha pergunta é se poderei mudar o pacote de tv de novo pois vou pagar quase 20 euros a mais por mes para nao mudar em nada ainda perdi os canais cine.
Obrigada

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde.
Sou cliente com televisao por satelite.
Recentemente mudei o pacote e coloquei internet para poder usufruir da nos play.
Internet essa k me disseram k era movel e podia usa-la onde quisesse qual o espanto em receber um modem enorme!!!
E ainda por cima continuo a nao conseguir aceder a nos play.
Como mudei de pacote fiquei com uma obrigaçao de fidelidade de 2 anos, a minha pergunta é se poderei mudar o pacote de tv de novo pois vou pagar quase 20 euros a mais por mes para nao mudar em nada ainda perdi os canais cine.
Obrigada

Boa tarde, a sua questão, não me parece assim à primeira vista de fácil resolução através do Fórum. Como não estou a constatar neste momento a presença de um moderador, eu aconselho-a a ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Liliana 84 , ☺️

Lamentamos a sua situação.

Queremos ajudá-la e, dessa forma, necessitamos que nos indique se lhe aparece alguma mensagem de erro quando tenta aceder à aplicação, ou tratasse de alguma dificuldade no acesso por parte da internet.
Caso já tenha contactado para a nossa linha de apoio, tal como @Jose Rodrigues lhe propôs, diga-nos se resolveu.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 😉
Boa noite. Obrigada pelas vossas respostas mas ja telefonei e ja pedi para anular tudo. Vou restituir o router e ficar so com os canais tv como tinha antes.

Comentário