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Há cerca de dois meses atrás a página da nostv.pt deixou de funcionar dentro do Edge num dos meus computadores. Tentei a assistência da NOS que tentaram o óbvio, reset das definições do browser sem qualquer efeito. Ficaram de tentar verificar o que se passaria informando-me mais tarde, o que nunca aconteceu. Nesse mesmo computador consigo ver televisão se usar o Chrome (embora tentar ver programas para trás seja um pesadelo) mas no Edge nada. Abre a aplicação, faço login, abre a programação, indica que está a carregar o vídeo e depois não acontece nada, nem som nem imagem. Uma coisa estranha que acontece também é a programação começa a ficar baralhada não detetando qual o programa que está a ser transmitido na hora.

O computador esta atualizado.

No meu portátil funciona tudo bem.

Alguém no fórum tem algum problema semelhante? E alguma sugestão?
Olá mario pereira. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Para tentar resolver essa situação, sugerimos que faça refresh na página (carregue na tecla "CTRL" e na tecla "F5" ao mesmo tempo).



Depois diga-nos se resolveu, por favor.
Boa tarde.

Obrigado por responder. Infelizmente a sua indicação não funcionou, mas originou uma mensagem de erro. Resumindo, abri a página da nostv, indiquei que não queria continuar a ver o que estava a passar na minha box, entrou num canal apareceram as rodas a indicar estar a carregar a programação e o vídeo, apareceu a programação mas do vídeo nada. Selecionei outro canal e procurei um programa do dia anterior. Selecionei ver, indicou "a carregar vídeo" e depois nada. Carreguei como disse ctrl+F5 e apareceu a seguinte mensagem de erro "Erro! Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. Se o problema persistir ligue 16990. ID.12". Fazendo ok, volta para a página dos canais, fica a rodinha colorida a rodar no ecrã e daí não sai. Selecionando outra opção, como a pesquisa, e voltando aos canais regressa à situação anterior de não mostrar o vídeo. Tudo na mesma.
Boa tarde, mario pereira. :)



Esse erro é de falha de ligação ao servidor. Pedimos que faça logoff e login, para tentar resolver, por favor.

Se a situação se mantiver, teremos que avaliá-la de maneira personalizada e individual. Para isso, pedimos que nos contacte por outros meios. Clique aqui para saber qual o melhor. 🙂
Já tentei diversas vezes fazer logoff e logon novamente e não funciona. Como indiquei anteriormente, se abrir noutro browser compatível, Chrome por exemplo, já consigo ver as emissões. O problema apenas me está a ocorrer no Edge deste computador, no meu portátil tal não acontece. Em relação aos outros meios de contato, já tentei o contacto direto mas não houve qualquer resposta até hoje. A minha questão é: que outros serviços do Windows intervêm no streaming da emissão no Edge? Será alguma extensão ou configuração (incluindo instruções no registro do sistema) que possa estar com problemas? Os vossos serviços técnicos não me conseguem esclarecer?

Obrigado.
Olá, mario pereira.



Sugerimos o seguinte:


  1. entrar no Painel de Controlo
  2. clicar na opção "Aspeto e Personalização", e depois "Mostrar ficheiros e pastas ocultas"
  3. na janela que se abre seleccionar a opção "Mostrar pastas, unidades e ficheiros ocultos", em seguida clicar no botão "Aplicar".

Depois disso, siga estes passos:


  1. com a aplicação Microsoft Edge fechada, entrar em "Este PC" e no canto superior direito, fazer uma pesquisa por "mspr.hds"
  2. a pesquisa demora algum tempo, quando estiver concluída, apagar todos os ficheiros "mspr.hds" encontrados
  3. voltando ao painel de controlo, reverter a opção seleccionada anteriormente para "Não mostrar pastas, unidades e ficheiros ocultos". (é irrelevante se não o fizer)
  4. entrar no Microsoft Edge, carregar nas teclas CTRL + SHIFT + DELETE
  5. nas opções que aparecem do lado esquerdo, seleccionar "Cookies e dados de Web sites guardados" e "Ficheiros e dados em cache" e carregar no botão "Limpar".
  6. tentar aceder agora ao NOS TV.

Esperamos que ajude. 🙂
Entro na NOS TV (web) e tudo abre e identifica sem problemas excepto... não dá qualquer imagem.

O que quer que escolha, dá "A carregar vídeo" e depois fica écran preto e daí não sai.

Há alguma coisa que eu possa fazer ou que esteja a fazer errado?

Agradeço ajuda.
Olá Carla Grandao, bem-vinda ao Fórum!



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.



Se tem o Windows 10 tem que fazer o acesso com o browser Microsoft Edge ;)



Para mais informações clique aqui.
Boa Tarde Ana M.,

No EDGE funciona sem problemas.

Pena que não funcione no CHROME - já agora, não vi informação disto em lado nenhum da NOS; tudo o que vi diz que funciona em (vosso texto):

» Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge



De qualquer das maneiras, problema resolvido e grato pela pronta ajuda.

Adolfo.
Infelizmente, no meu caso a solução proposta não funcionou. Continuo a ficar com o ecran preto depois da mensagem a dizer que está "a carregar vídeo". Atenção que no caso deste meu computador, só consigo que funcione exatamente no Google Chrome. O meu problema ocorre apenas no Edge deste computador.

Já agora descobri que tenho outro problema. Aqui em casa, com o computador ligado ao router da NOS, com um pacote IRIS, não consigo ver as gravações. Aparece a lista mas não deixa reproduzir. É como se não estivesse ligado a uma rede NOS.
Olá, mario pereira.



Para que possamos fazer uma avaliação personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai diagnosticar essa situação e descobrir a origem dessas dificuldades.



Veja aqui para onde ligar.
Boa noite,

O meu problema é idêntico ao referido acima - browser Microsoft Edge.

Já efectuei todos os procedimentos recomendados, já fui contactado/acompanhado pelos serviços técnicos e, até ao presente, não dá imagem, nunca deu e não sei se alguma vez dará...!!! - fica a carregar o vídeo e depois... tudo preto, apenas dá o nome do programa selecionado.

Se me puderem ajudar, agradeço.

Cumprimentos
O Windows 10 e nomeadamente o Edge, ainda é um sistema muito recente, practicamente saido do beta, e ainda com muitas arestas para limar.



Dia 14 de Março vai sair mais uma grande actualização e lá para Abril ou Maio, espera-se que saia o "Redstone 2 Creators Update" que é practicamente a versao final do Windows 10.



Tem de se ter paciencia e esperar que as actualizações resolvam estes problemas, e outros.
Bom dia HASPT,

Agradeço a informação dada, ficarei a aguardar.

aderito
Bom dia HASPT,

Agradeço a informação dada, ficarei a aguardar.

aderito




Tente usar o Google chrome, saiu esta semana uma versão actualizada
O meu da um erro parecido. Diz que ''não foi possivel concluir o seu pedido. Por favor tente mais tarde''. ID 135.

Alguém tem sugestões?

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