Skip to main content
Header
Quando se liga para a linha de apoio, 10 em cada 10 vezes deixam-nos a ouvir música.

Ora, é mais do que lógico que essa música devia mudar de tempos em tempos. Mas, já lá vão uns meses que «apanho» sempre a mesma.

Essa música tem dois defeitos:

1) É extremamente irritante. OK, sei que isso é subjectivo, mas trata-se de algo bastante repetitivo, aos soluços...

2) A gravação consiste numa montagem, cujos segmentos são todos vocalizados. Ora, quando estamos «à seca» (o que infelizmente acontece sempre), a nossa atenção foca-se no retorno do assistente com quem estivemos a falar (o tal que nos deixou «à seca»). Sendo a gravação composta por temas vocalizados, estamos constantemente em sobressalto, pensando que, a cada pausa, o assistente já voltou, o que não é o caso!
Quando se liga para a linha de apoio, 10 em cada 10 vezes deixam-nos a ouvir música.

Ora, é mais do que lógico que essa música devia mudar de tempos em tempos. Mas, já lá vão uns meses que «apanho» sempre a mesma.

Essa música tem dois defeitos:

1) É extremamente irritante. OK, sei que isso é subjectivo, mas trata-se de algo bastante repetitivo, aos soluços...

2) A gravação consiste numa montagem, cujos segmentos são todos vocalizados. Ora, quando estamos «à seca» (o que infelizmente acontece sempre), a nossa atenção foca-se no retorno do assistente com quem estivemos a falar (o tal que nos deixou «à seca»). Sendo a gravação composta por temas vocalizados, estamos constantemente em sobressalto, pensando que, a cada pausa, o assistente já voltou, o que não é o caso!
Concordo. Talvez seja tempo de se promover um concurso para se eleger uma outra canção que substitua a casinha.
Olá, 🙂



Agradecemos a vossa sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos neste mesmo tópico.
Deviam voltar a este https://www.youtube.com/watch?v=8w5rYHmk38o. é intemporal!

Comentário