Skip to main content
Header
Megabyte
July 14, 2019
Respondido

canais de musica

• July 14, 2019
  • 3 comentários
  • 2444 visualizações
A NOS cortou me canais de musica (mtv, vh1, entre outros) mas nao me cortou ao valor a pagar na factura mensal pois pago o mesmo e por menos canais. O que se passa?????
    Melhor resposta por Ana P.
    OlÁ @ainos ,

A nossa grelha de canais sofreu algumas alterações. Saiba todas as novidades aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.

Obrigada.

3 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    July 14, 2019
    OlÁ @ainos ,

A nossa grelha de canais sofreu algumas alterações. Saiba todas as novidades aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Super User
    July 15, 2019
    A NOS cortou me canais de musica (mtv, vh1, entre outros) mas nao me cortou ao valor a pagar na factura mensal pois pago o mesmo e por menos canais. O que se passa?????
    Não paga por menos, foram adicionados canais para compensar a retirada dos que refere.
    Vários canais em versão HD foram colocados, adicionaram o NOS STUDIOS e SIC K também.

Cumprimentos
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 15, 2019
    Os canais que refere terem sido banidos, não faziam parte da grelha, estavam no pack Musica e Kids que é pago. Se não tem interesse nos outros canais que agora fazem parte do pack pode desativar e poupa €2.50. Foi o que fiz. Interessavam-me os canais de musica, especialmente o Classic, portanto não é como dizem, que saíram uns e entraram outros. Porque os que entraram nenhum substitui o VH1 Classic.