Quando se liga para a linha de apoio, 10 em cada 10 vezes deixam-nos a ouvir música.
Ora, é mais do que lógico que essa música devia mudar de tempos em tempos. Mas, já lá vão uns meses que «apanho» sempre a mesma.
Essa música tem dois defeitos:
1) É extremamente irritante. OK, sei que isso é subjectivo, mas trata-se de algo bastante repetitivo, aos soluços...
2) A gravação consiste numa montagem, cujos segmentos são todos vocalizados. Ora, quando estamos «à seca» (o que infelizmente acontece sempre), a nossa atenção foca-se no retorno do assistente com quem estivemos a falar (o tal que nos deixou «à seca»). Sendo a gravação composta por temas vocalizados, estamos constantemente em sobressalto, pensando que, a cada pausa, o assistente já voltou, o que não é o caso!
Página 1 / 1
Ora, é mais do que lógico que essa música devia mudar de tempos em tempos. Mas, já lá vão uns meses que «apanho» sempre a mesma.
Essa música tem dois defeitos:
1) É extremamente irritante. OK, sei que isso é subjectivo, mas trata-se de algo bastante repetitivo, aos soluços...
2) A gravação consiste numa montagem, cujos segmentos são todos vocalizados. Ora, quando estamos «à seca» (o que infelizmente acontece sempre), a nossa atenção foca-se no retorno do assistente com quem estivemos a falar (o tal que nos deixou «à seca»). Sendo a gravação composta por temas vocalizados, estamos constantemente em sobressalto, pensando que, a cada pausa, o assistente já voltou, o que não é o caso!
Olá, 🙂
Agradecemos a vossa sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos neste mesmo tópico.
Agradecemos a vossa sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos neste mesmo tópico.
Deviam voltar a este https://www.youtube.com/watch?v=8w5rYHmk38o. é intemporal!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.