Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa TardeÈ possível conectar a Box UMA a um assistente Google ou Alexa ?Alguém pode ajudar.Obrigado.
Bom diaVenho reclamar o mau serviço que estou a ter na minha morada em Maiorga. O serviço que tenho é por satelite, porque não havia fibra quando aqui cheguei, e o serviço satélite é de muito má qualidade. Disseram-me quando requisitei os serviços para esta morada que, apesar de ser por satélite, continuaria com a mesma qualidade que tinha em Almancil. MENTIRA. Requisitei na altura mais 2 boxs. Hoje tive que substituir uma delas porque os canais de 1 a 8 não apareciam. Começava no 9. A internet de vez em quando tem falhas, umas vezes prolongadas. Ligo para o 16990, estou muito tempo à espera e tenho que desligar. Raramente sou atendido. Dão-me música e como hoje desliguei passados cerca de 45 minutos. Tenho conhecimento de que já instalaram fibra nesta zona. As vezes que consegui falar convosco, falei na fibra. Diseram-me que iria receber uma mensagem sobre o assunto. Até hoje estou à espera.Sou vosso cliente há mais de 20 anos, desde a TV CABO, e nunca fui tão mal servido como agora.E
Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
Na App A minha Net,o Wi-fi visitas está permanentemente a desligar.Eu activo o mesmo, introduzo password, e fica ligado, passado algumas horas ou um dia o mesmo volta a desligar-se sozinho, o que fazer nesta situação?
Boa noite desde algumas semanas este problema tem vindo a piorar começou no canal travel e ja acontece noutros canais, estou ligado na nostv web através do chrome no pc e tem aparecido os erros ntv11 e ntv133 ja troquei a passwd e continua e reiniciei o pc. Jorge Ermitao agradeço a ajuda
bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda
Boas!Necessito de uma ajuda. A minha app quando faço login na box android, a imagem fica de lado mas quando escolho um canal, a imagem já fica na posição normal. Ficou assim depois da ultima actualização...
Sou cliente da nos alguns anos mas este ano tem sido o pior de todos em relação à Internet.Tem estado muito lenta quando tens dias que mal dá. Sei que não sou a única a reclamar mas quando se paga um serviço é porque se Presisa dele.
Boa noite,Hoje instalaram-me Internet 4G e estou desde manhã a tentar adicionar o serviço a minha área de cliente, mas dá sempre o seguinte erro: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.” O que fazer?
Boa noite, alguém que me ajude a perceber a NOS. No dia 9 Janeiro tinha feito uma renovação do contrato onde me fizeram uma proposta e quando fui a ver não tinha nada a ver com o que tinha sido falado, dizem uma coisa e fazem e escrevem outra?No dia 19 Janeiro propuseram-me um novo contrato esse sim com tudo como eu queria atualizado. A Senhora com que estive a tratar da renovação do contrato com os novos serviços disse que nas próximas 24/48 horas iria receber um email para aprovar o novo contrato e que depois de responder a esse email seria atualizado logo os novos serviços, o que é certo já passaram 7 dias e ainda não recebi nada e já estão a mexer em alguns serviços ( net de casa) e está pior duque estavam, já me fizeram a fidelização desde o dia 22 deste mês por dois anos sem eu aprovar o serviço.O serviço da NOS vai de mal a pior e tenta nos enrolar.Vou esperar até amanha para ver o que se passa com os serviços da NOS.
Boa tarde,Será que terei de comunicar à “CM” esta vergonha! Desde 06/Nov que por sugestão da NOS trocaram a box Iris por uma Ulma a qual se comprovou não ser compativel com a TV. Agora dizem que terei de pagar visto ter 2!!!. Informa que é problema de sistema e, ninguem resolve, alem dos custos/prejuízos que tenho desde essa data! Será que com o “Marcelo”!!?? Vergonha. Só uma forma, cancelar pagamento!! Cump
Olá!! Eu não consigo visualizar desde ontem a noite a nós Tv em nenhum dispositivo ( Android,iOS, Windows) e todos eles me dão erros diferentes como id01 ou Ntv01!Alguém sabe o que se passa? obrigado
Boa noite, Queria utilizar pela primeira vez a NOS TV no macbook (macOS Sierra), mas ao aceder ao site https://nostv.pt/#/ e depois clicar em entrar, dá-me página de erro. Já limpei a cache e os cookies e continuo sem conseguir aceder.O que posso fazer para conseguir ver tv no mac?Obrigada,
Boa noitePela segunda vez, recebo um mail destes. Como saber se é ou não da NOS? Obrigadoe cumprimentos
Boa tarde, aderi à aplicação da NOS para efetuar a compra de um smartphone. Escolhi o smartphone na parte “Especial Cliente NOS”, quando ia efetuar o pagamento ocorreu um erro o que me impossibilitou de pagar. Agora não tenho forma de voltar a efetuar o pagamento uma vez que a parte “Especial Cliente NOS” nem se quer me aparece na app. Agradecia esclarecimentos.
Tenho uma apple tv4k e ao instalar a app nostv aparece erro arv201; parece que a minha appletv nao deixa configurar as definições de fornecedor the TV. Será pq a apple tv não está ligada a uma rede nos? Ou porque se encontra fora de portugak
Bom dia, quem me pode responder como é que na APP, eu consigo reconhecer o PC e desliga-lo da internet. ontem só consegui desligar por fazer o reiniciar… só que eu queria mesmo desligar o PC. OBGClaudia
Boa noite, desde ontem estou a tentar entrar na app nos TV e recebo a mensagem (para aderir a este canal, pr favor vá à app nos.... Ntv112), já se tento aceder pelo telemóvel o sistema dá erro (ocorreu um imprevisto.... Ntv11).Como posso resolver o problema? Urgente. Obrigado
Boa tarde, desde ontem que tento aceder a aplicação Nos TV e dá sempre o mesmo erroNTV11Como posso resolver?Já instalei a aplicação de novo, já terminei sessão e voltei a iniciar, já esperei horas e continua sempre igual e com o mesmo erroNão consigo ver o que está a dar no momento nem programas que já deram
Boa noite, desde ontem estou a tentar entrar na app nos TV e recebo a mensagem (para aderir a este canal, pr favor vá à app nos.... Ntv112), já se tento aceder pelo telemóvel o sistema dá erro (ocorreu um imprevisto.... Ntv11).Como poderei resolver o problema? Obrigado pela ajuda.
Bom dia,Renovei o meu pacote em Dezembro e com isso recebi uma sms com o código promocional para activar até 31-12-2021o canal Nos play por mais 24 meses.Na mesma altura recebi um e-mail a informar que o serviço Nos play continuava gratuito até 15-01-2021 e apartir daí que teria o custo de 7,5€.Ainda em Dezembro liguei para o apoio ao cliente e disseram que apenas conseguiria activar o código promocional depois do dia 15.A verdade é que no dia 15 já não tinha o serviço activo e hoje dia 16-01-2021 o código dá como inválido.Podem verificar o que se passa com o meu código promocional?Estou ao dispor caso seja necessário facultar mais algum tipo de informação.ObrigadoCumprimentosTiago Lopes
Muito desiludido com a NOS. Boa noite. É o seguinte, Sou Cliente NOS há 15 anos, no mês de junho de 2020, aderi ao tarifário Like, o qual tem disponível 5 GB base de internet, mais 10 GB chat, e 12,5 GB de internet para redes sociais (Instagram / Facebook). Óptimo tarifário o Like. Aconteceu, que no dia 22 de outubro de 2020, através de uma campanha e promoção de telemóvel da NOS, desloquei-me a uma Loja NOS e fiz a aquisição do respectivo telemóvel, com o mesmo incluía 10 GB de internet durante os 30 dias seguintes. Então desde essa data, até hoje tem sido desilusão total, a configuração de internet está errada, quando navego nas redes sociais consome os 5 GB base de internet, e a seguir fico sem serviço de internet, continuando disponível os GB de internet das redes sociais. Para voltar a ter internet disponível, tenho que adicionar aditivos. Já gastei Dezenas de euros em aditivos de internet, e gastei cerca de 15 euros a ligar para o apoio ao cliente da NOS, e continuo na mesma, sem
Boas, ao tentar realizar uma compra pelo Website usando o Chrome, fiquei preso na pagina de Checkout. Ao inserir a morada de entrega a aplicação simplesmente não avançava. Bem, cansado de esperar que a aplicação avançasse, verifiquei o console log da pagina, e me deparei com alguns erros. Um request bloqueado por nao ser HTTPS, um objeto undefined, um error de parse, alem de um console log meio perdido de uma string contendo um ip.Por sorte consegui realizar a compra utilizando outro browser, mas se nao me tivesse lembrado de utilizar tal alternativa ou se nao tivesse investigado mais a fundo o que se passava, certamente teria feito uma compra noutra loja.
Olá a todos, Utilizo a aplicação NOS TV via browser e também via a aplicação para Android e em ambos recentemente passou a acontecer que ao fazer uma pesquisa pelo nome de um programa ou série os resultados listados não mostram os conteúdos a que é possível aceder através das gravações automáticas dos últimos 7 dias, se for ao canal e depois ao dia em que o conteúdo foi emitido é possível ver o programas sem problemas.Anterior a pesquisa mostrava os resultados correctamente e podia simplesmente ver o conteúdo pretendido a partir daí. Um outro exemplo pesquisando por CHICAGO MED só aparecem listados episódios com a indicação “Este conteúdo está incluído no NOS Play” e não são apresentados os episódios que estão a ser emitidos diariamente pelo canal Fox Live! É para nos impingir a NOS Play??? Parece-me que está a falhar algo na indexação dos conteúdos ou pior! mais alguém reparou neste problema?
Recentemente deixei de conseguir agendar gravações na app Nostv para os Canais TVCINE. Nas box's consigo agendar sem quaisquer problemas gravações nis TVCINE e na app consigo agendar para os restantes canais. Alguém sabe se isto está detetado e em vias de correcção?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.