Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa tarde.tenho a minha fatura com débito direto mas quis pagar dois dias antes através do mbway. acontece que, o débito direto deu-se hoje na mesma no dia agendado quando na app na minha área de cliente aparece o pagamento dado aquando fiz por mbway.entrei em contacto para saber o porquê do débito direto se ter dado e para saber se me podiam restituir o dinheiro que foi debitado a mais e foi-me dito que ainda não tinham informação sobre o débito direto que à partida está agendado sempre para o mesmo dia de cada mês e para ligar novamente amanhã numa chamada que me tem custo.visto que as operadoras têm acesso a todas as informações e eu tenho a prova dos dois débitos dados, gostaria de saber se é possível resolver o problema com brevidade.obrigada
Acho incrível o facto de a NOS dizer que está “preparada” para o confinamento e depois vejo esta situação inadmissível. Serviço de ‘internet’ com 50mbps e serviço, NOS TV a falhar por todos os lados vendo-me obrigado a usar a ‘app’ SPORTTV Multiscreen de forma a poder ver o jogo entre Sporting e Benfica.
Ontem veio o técnico da NOS mudar de router, mudei para o 5.0 v2. Tenho tido problemas em que o router não da internet.Vou na Google, ponho o ip, e me aparece que o Wi-Fi ta ligado só e a internet e a voz ta desligado. Tem horas que tudo fica ligado mas a internet Nao da…No site também me aparece que o WAN está desligado e que o Bridge Mode ( Port 4 ) também está.No Registo do Sistema aparece: Firewall Blocked - FW.WANAATTACK DROP SOURCE 0.0.0.0 TARGET 0.0.0.0
Boa tarde Mário. estou tendo problemas em acessar meu Nós net da erro id 07. Como alternativa já reiniciei e reservei no buraquinho que fica na lateral com ajuda de uma agulha. meu número de cliente é C xxxxxxx
Boa TardeÈ possível conectar a Box UMA a um assistente Google ou Alexa ?Alguém pode ajudar.Obrigado.
Bom diaVenho reclamar o mau serviço que estou a ter na minha morada em Maiorga. O serviço que tenho é por satelite, porque não havia fibra quando aqui cheguei, e o serviço satélite é de muito má qualidade. Disseram-me quando requisitei os serviços para esta morada que, apesar de ser por satélite, continuaria com a mesma qualidade que tinha em Almancil. MENTIRA. Requisitei na altura mais 2 boxs. Hoje tive que substituir uma delas porque os canais de 1 a 8 não apareciam. Começava no 9. A internet de vez em quando tem falhas, umas vezes prolongadas. Ligo para o 16990, estou muito tempo à espera e tenho que desligar. Raramente sou atendido. Dão-me música e como hoje desliguei passados cerca de 45 minutos. Tenho conhecimento de que já instalaram fibra nesta zona. As vezes que consegui falar convosco, falei na fibra. Diseram-me que iria receber uma mensagem sobre o assunto. Até hoje estou à espera.Sou vosso cliente há mais de 20 anos, desde a TV CABO, e nunca fui tão mal servido como agora.E
Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
Na App A minha Net,o Wi-fi visitas está permanentemente a desligar.Eu activo o mesmo, introduzo password, e fica ligado, passado algumas horas ou um dia o mesmo volta a desligar-se sozinho, o que fazer nesta situação?
Boa noite desde algumas semanas este problema tem vindo a piorar começou no canal travel e ja acontece noutros canais, estou ligado na nostv web através do chrome no pc e tem aparecido os erros ntv11 e ntv133 ja troquei a passwd e continua e reiniciei o pc. Jorge Ermitao agradeço a ajuda
bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda
Boas!Necessito de uma ajuda. A minha app quando faço login na box android, a imagem fica de lado mas quando escolho um canal, a imagem já fica na posição normal. Ficou assim depois da ultima actualização...
Sou cliente da nos alguns anos mas este ano tem sido o pior de todos em relação à Internet.Tem estado muito lenta quando tens dias que mal dá. Sei que não sou a única a reclamar mas quando se paga um serviço é porque se Presisa dele.
Boa noite,Hoje instalaram-me Internet 4G e estou desde manhã a tentar adicionar o serviço a minha área de cliente, mas dá sempre o seguinte erro: “Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.” O que fazer?
Boa noite, alguém que me ajude a perceber a NOS. No dia 9 Janeiro tinha feito uma renovação do contrato onde me fizeram uma proposta e quando fui a ver não tinha nada a ver com o que tinha sido falado, dizem uma coisa e fazem e escrevem outra?No dia 19 Janeiro propuseram-me um novo contrato esse sim com tudo como eu queria atualizado. A Senhora com que estive a tratar da renovação do contrato com os novos serviços disse que nas próximas 24/48 horas iria receber um email para aprovar o novo contrato e que depois de responder a esse email seria atualizado logo os novos serviços, o que é certo já passaram 7 dias e ainda não recebi nada e já estão a mexer em alguns serviços ( net de casa) e está pior duque estavam, já me fizeram a fidelização desde o dia 22 deste mês por dois anos sem eu aprovar o serviço.O serviço da NOS vai de mal a pior e tenta nos enrolar.Vou esperar até amanha para ver o que se passa com os serviços da NOS.
Boa tarde,Será que terei de comunicar à “CM” esta vergonha! Desde 06/Nov que por sugestão da NOS trocaram a box Iris por uma Ulma a qual se comprovou não ser compativel com a TV. Agora dizem que terei de pagar visto ter 2!!!. Informa que é problema de sistema e, ninguem resolve, alem dos custos/prejuízos que tenho desde essa data! Será que com o “Marcelo”!!?? Vergonha. Só uma forma, cancelar pagamento!! Cump
Olá!! Eu não consigo visualizar desde ontem a noite a nós Tv em nenhum dispositivo ( Android,iOS, Windows) e todos eles me dão erros diferentes como id01 ou Ntv01!Alguém sabe o que se passa? obrigado
Boa noite, Queria utilizar pela primeira vez a NOS TV no macbook (macOS Sierra), mas ao aceder ao site https://nostv.pt/#/ e depois clicar em entrar, dá-me página de erro. Já limpei a cache e os cookies e continuo sem conseguir aceder.O que posso fazer para conseguir ver tv no mac?Obrigada,
Boa noitePela segunda vez, recebo um mail destes. Como saber se é ou não da NOS? Obrigadoe cumprimentos
Boa tarde, aderi à aplicação da NOS para efetuar a compra de um smartphone. Escolhi o smartphone na parte “Especial Cliente NOS”, quando ia efetuar o pagamento ocorreu um erro o que me impossibilitou de pagar. Agora não tenho forma de voltar a efetuar o pagamento uma vez que a parte “Especial Cliente NOS” nem se quer me aparece na app. Agradecia esclarecimentos.
Tenho uma apple tv4k e ao instalar a app nostv aparece erro arv201; parece que a minha appletv nao deixa configurar as definições de fornecedor the TV. Será pq a apple tv não está ligada a uma rede nos? Ou porque se encontra fora de portugak
Bom dia, quem me pode responder como é que na APP, eu consigo reconhecer o PC e desliga-lo da internet. ontem só consegui desligar por fazer o reiniciar… só que eu queria mesmo desligar o PC. OBGClaudia
Boa noite, desde ontem estou a tentar entrar na app nos TV e recebo a mensagem (para aderir a este canal, pr favor vá à app nos.... Ntv112), já se tento aceder pelo telemóvel o sistema dá erro (ocorreu um imprevisto.... Ntv11).Como posso resolver o problema? Urgente. Obrigado
Boa tarde, desde ontem que tento aceder a aplicação Nos TV e dá sempre o mesmo erroNTV11Como posso resolver?Já instalei a aplicação de novo, já terminei sessão e voltei a iniciar, já esperei horas e continua sempre igual e com o mesmo erroNão consigo ver o que está a dar no momento nem programas que já deram
Boa noite, desde ontem estou a tentar entrar na app nos TV e recebo a mensagem (para aderir a este canal, pr favor vá à app nos.... Ntv112), já se tento aceder pelo telemóvel o sistema dá erro (ocorreu um imprevisto.... Ntv11).Como poderei resolver o problema? Obrigado pela ajuda.
Bom dia,Renovei o meu pacote em Dezembro e com isso recebi uma sms com o código promocional para activar até 31-12-2021o canal Nos play por mais 24 meses.Na mesma altura recebi um e-mail a informar que o serviço Nos play continuava gratuito até 15-01-2021 e apartir daí que teria o custo de 7,5€.Ainda em Dezembro liguei para o apoio ao cliente e disseram que apenas conseguiria activar o código promocional depois do dia 15.A verdade é que no dia 15 já não tinha o serviço activo e hoje dia 16-01-2021 o código dá como inválido.Podem verificar o que se passa com o meu código promocional?Estou ao dispor caso seja necessário facultar mais algum tipo de informação.ObrigadoCumprimentosTiago Lopes
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.