Skip to main content
Header

Desde ontem que a app só dá esse erro em todos os canais.

Olá @Fisquisilva

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Quase há uma semana que o problema ntv 134 ou ID 11 se mantém 


Sim ainda se mantém. 

Já actualizei aplicação,  já experimentei versões anteriores.

Nada parece resolver o problema.


Olá @Fisquisilva,

Pedimos desculpa pela demora. 

Diga-nos qual é o seu equipamento e a versão do mesmo, por favor. 

Obrigada


Boa tarde @Fisquisilva:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o tópico onde a moderadora @Ana P. já se encontra a ajudá-lo. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 


O erro continua, erro 11 ou 134 dependendo da versão da app que instalo. 

Android 4.4

Funcionava tudo bem, mas desde há três meses nada mesmo…

 


Olá @Fisquisilva

Confirme-nos qual a versão que tem instalada da app NOS TV, por favor. 

Obrigada 


Comentário