Desde ontem que a app só dá esse erro em todos os canais.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Quase há uma semana que o problema ntv 134 ou ID 11 se mantém
Sim ainda se mantém.
Já actualizei aplicação, já experimentei versões anteriores.
Nada parece resolver o problema.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos qual é o seu equipamento e a versão do mesmo, por favor.
Obrigada
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o tópico onde a moderadora
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
O erro continua, erro 11 ou 134 dependendo da versão da app que instalo.
Android 4.4
Funcionava tudo bem, mas desde há três meses nada mesmo…
Olá
Confirme-nos qual a versão que tem instalada da app NOS TV, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.