Agradecemos o alerta. A situação já foi identificada e está a ser corrigida. 🙂
Todos os meses lançamos novos conteúdos no NOS Play. Acompanhe aqui todas as novidades.
O NOS Play tem todas as temporadas de "The Walking Dead". Quando aceder à App, clique em "Fox +" e terá acesso a todas as temporadas da série. 🙂
Boa noite, estou a seguir a série "vikings" no nos play onde estão as temporadas 1, 2, 4 e 5 faltando a temporada 3. Podem colocar a temporada em falta? Não faz muito sentido faltar uma temporada a meio de uma série. Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Agradecemos a sua sugestão. A temporada 3 de Vikings foi removida do NOS Play a 29 de fevereiro.
Series incompletas é o que mais há no nos play, empire tem 6 temporadas, mas só existem 3 ou 4 disponíveis no nos play.. Vikings também como já foi mencionado em cima retiraram a temporada 3 (wtf) e falta a 6,entre outros casos..
Boa noite,
Gostaria de saber a razão pela qual a temporada 4 da série Vikings não ter os episodios todos.
Conseguem resolver o problema?
Obrigada.
Olá
Agradecemos o alerta.
Vamos verificar o que se passa e daremos novidades logo que possível.
Olá
Os episódios da temporada 3 e 4 vão deixar de estar disponíveis no NOS Play. As restantes temporadas 1, 2, 5 e 6 mantém-se com todos os episódios.
Obrigada
Boa tarde.
Temporada 4 e 3 de vikings ja nao consta no catálogo.
Qual o motivo, tendo a 5 e 6? E para quando se possivel? Obrigado
Olá
Como a moderadora
Recordamos que os conteúdos são renovados mensalmente. Deste modo, sugerimos que fique atento às novidades no NOS Play.
Obrigada
Até me dá nojo de vos escrever, nojo e asco. Leiam bem o vosso discurso esquizofrénico. Há séries sem temporadas no meio ponto. Há anos. Resolvam incompetentes, ou retirem a série toda. Otarios.
Que anormal que apareceu ..
Sugestões são bem-vindas, linguagem vulgar não.
Modere a sua linguagem, não leva a lado nenhum expressar-se dessa forma.
A situação não vai ser resolvida aviso-lhe já. a NOS não tendo os direitos das temporadas não as pode disponibilizar. Apareça novamente quando for alguém civilizado.
Para quem disse que verificou o catálogo antes de subscrever, porquê tanta inquietação?
Se não lhe agrada, tem tantos outros serviços por onde escolher.
Graças a Deus verifiquei. Estou a escrever aqui para os vossos clientes não serem roubados. Não posso com falta de noção, logística e respeito.
Então preferia que a NOS tendo os direitos das temporadas restantes não disponibilizasse nenhuma devido a não ter alguma do meio? Acha realmente melhor?
Depois aparece alguém a dizer “ ah, mas ao menos metiam as outras já que podem “ .
Pare de ser nabo e ganhe educação.
Boa tarde a todos,
Agradecemos o alerta para este tópico.
Procedemos a eliminar os comentários que não coadunam com as boas práticas e os termos e condições do Fórum.
Alertámos também o utilizador em causa sobre o tema.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.