Skip to main content
Header

Devido a falha na app NOS, não consegui fazer o carregamento do Pet Tracker no mês passado. Neste mês já fiz um carregamento de saldo, sendo que neste momento indica que tenho €8 disponíveis. Contudo, o localizador diz que não tem rede. 

Olá @Cristina Câmara Serra,

Não lhe foram descontados os 2,99€? 

Envie uma mensagem privada à moderação, com o seu n.º de cliente NOS para o perfil @Fórum


Obrigada pela resposta @Diogo S.

Foram descontados os €2,99 mas o cartão continua a dizer que não tem rede. 


Bom dia @Cristina Câmara Serra,

Chegou a enviar a mensagem privada?

Tem ao dispor igualmente o Apoio pelo 16990. 


@Diogo S.  enviei há pouco. Obrigada.


@Cristina Câmara Serra,

De nada, basta aguardar. 

Qualquer outra questão a comunidade está inteiramente ao dispor. 


Olá @Cristina Câmara Serra e @Diogo S.

Lamentamos a demora na resposta. 

@Cristina Câmara Serra, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário