Exmos. Srs.
Recebi a vossa faturação do mês de Junho e visto se encontrar incorreta respondi e logo verifiquei que o vosso email serve apenas para informar o cliente e não dialogar com o mesmo. Logo percebi que teria de instalar a vossa aplicação para poder comunicar convosco ou ligar para a vossa linha, que não é grátis. Instalei a referida aplicação mas não me é possível associar a minha conta. Como tal resta-me como ultima hipótese participar neste Forum. Tanto na altura de celebração do contrato do pacote de TV, internet e telefone fixo como após, informei V. Exas. do numero de contato correto e posteriormente da necessidade de alterem os vossos ficheiros. Foi-me garantido que este lapso iria ser retificado. No entanto ainda verifico que o numero de contacto dos vossos ficheiros continua a não ser o meu...O meu numero real de telemovel é da NOS mas não associado a esta conta. Mais a app informa-me que terei de me dirigir a uma loja nos para fazer a alteração o que não me parece correto ter que me dirigir novamente a uma loja física NOS para resolver um problema que não foi originado por mim. O meu numero de conta é Cxxxxxx e o meu contato é 91xxxxxxxx. Agradeço minhas informações pessoais apenas sejam visíveis para o NOS. Fico a aguardar solução para as questões acima mencionadas
Cumprimentos
Ana Pires