Quero apresentar a minha reclamação por ter ontem terminado o sinal dos canais FRANCE 24 (F) e Al Jazeera em SD (agora só em HD).
Eram canais que eu via constantemente e agora não posso ver, por isso aqui a minha forte reclamação e desgosto.
Quero apresentar a minha reclamação por ter ontem terminado o sinal dos canais FRANCE 24 (F) e Al Jazeera em SD (agora só em HD).
Eram canais que eu via constantemente e agora não posso ver, por isso aqui a minha forte reclamação e desgosto.
Consegue Ver nas boxes IRIS, UMA ou TV por RF compatível com canais HD
...mas eu tenho umaZON box :-(
...mas eu tenho umaZON box :-(
Foi avisado na fatura, fórum e redes sociais que as Powerbox poderiam ser trocadas por IRIS gratuitamente.
Ligue 16990 e veja se ainda é possível
A NOS indicou neste fórum que lhe trocam gratuitamente por uma box mais recente. E paga o mesmo pelo aluguer que na atual
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.