Respondido

Acesso Router 4.0; sem acesso a aminhanet.nos.pt


Boa  Noite,

não consigo aceder às configurações do router, nem através do acesso à página web https://aminhanet.nos.pt/., bem como através da app. foi feita uma mudança de morada no passado dia 7 de janeiro e substituído nesse dia o router que passou a ser o 4.0.

O meu número de cliente NOS é Cxxxxxx e o meu email de acesso à area de cliente é exxxxxxxxxxxx. 

obrigado

icon

Melhor resposta por Ana P. 13 January 2020, 21:22

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

o senhor está a falar como se fosse um problema geral e houvesse resolução igual para todos. Não é o caso. É individual, e tem de ser tratado dessa maneira. E mesmo assim, já lhe foi indicada a solução ( reset do router), o senhor é que não a quer seguir.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @esquetim,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Comentário