Header
Pergunta

Nos TV


A pergunta é simples e rápida.

Onde se pode fazer o download da aplicação no´s tv para PC sem ser nas microsoft store???

nas condiçoes da própria microsoft store li que para instalar a aplicação tem de ser cliente nós.

eu sou cliente nós porém não tenho NEM QUERO TER conta microsoft,

volto a questionar de onde posso fazer o download da aplicaçao nos tv??? 

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Gusmao,

Agradecemos a sua questão.

Pode aceder à NOS TV através da web aqui.

Em alternativa o download está disponível através da Microsoft Store ou App Store Apple.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não é preciso instalar nada como dito acima. vai a google, escreve “ nos tv “ e entra.

Boa tarde @Jose Gusmao,

Agradecemos a sua questão.

Pode aceder à NOS TV através da web aqui.

Em alternativa o download está disponível através da Microsoft Store ou App Store Apple.

Obrigado

Grato pela informação prestada a qual desde já agradeço.

Eu sei que posso aceder através da web, também sei que posso ir para a microsoft store (da qual não tenho conta) .

O que eu não sabia era que a própria NÓS não deixa os clientes fazerem o download da aplicação da página da NÓS.

Depreendo por isso que NÃO tendo conta microsoft  mesmo a aplicação seja da NÓS não posso fazer o download.

Concluo assim que alem da NÓS tenho também que me registar  na microsoft !!!!!  para ter a APP da NÓS!!!!!  que afinal se  conclui  que a APP deve ser propriedade da microsoft.

Lamentavelmente NÓS 

Não é preciso instalar nada como dito acima. vai a google, escreve “ nos tv “ e entra.

Grato pela rápida informação prestada.

Também faço esse procedimento.

Porém gostaria de ver na página da NÓS o App para download,  uma vez que se chama NOS TV  e não Microsoft TV.

mais grave ainda no meu entendimento claro está:

“Requesitos:  Ser cliente NÓS,  Ligação WI-FI 3G ou 4G” e por ultimo  “A visualização de conteúdos apenas está disponível na União Europeia” 

nada me informa que tenho que me registar na microsoft store.

Lamentavelmente

Reputação 7
Crachá +2

Não é preciso instalar nada como dito acima. vai a google, escreve “ nos tv “ e entra.

Grato pela rápida informação prestada.

Também faço esse procedimento.

Porém gostaria de ver na página da NÓS o App para download,  uma vez que se chama NOS TV  e não Microsoft TV.

mais grave ainda no meu entendimento claro está:

“Requesitos:  Ser cliente NÓS,  Ligação WI-FI 3G ou 4G” e por ultimo  “A visualização de conteúdos apenas está disponível na União Europeia” 

nada me informa que tenho que me registar na microsoft store.

Lamentavelmente


Está a mandar vir porque está disponivel na microsoft store? Isso são requisitos da microsoft store e a NOS nada tem a ver com isso. Desculpe-me dizer mas o senhor não tem razão nenhuma

Não é preciso instalar nada como dito acima. vai a google, escreve “ nos tv “ e entra.

Grato pela rápida informação prestada.

Também faço esse procedimento.

Porém gostaria de ver na página da NÓS o App para download,  uma vez que se chama NOS TV  e não Microsoft TV.

mais grave ainda no meu entendimento claro está:

“Requesitos:  Ser cliente NÓS,  Ligação WI-FI 3G ou 4G” e por ultimo  “A visualização de conteúdos apenas está disponível na União Europeia” 

nada me informa que tenho que me registar na microsoft store.

Lamentavelmente


Está a mandar vir porque está disponivel na microsoft store? Isso são requisitos da microsoft store e a NOS nada tem a ver com isso. Desculpe-me dizer mas o senhor não tem razão nenhuma

 

Claro que não tenho razão nenhuma, no seu entendimento claro está.

O que é que uma aplicação de um serviço que eu pago e que tenho direito tem que estar noutro serviço que não deixa fazer um download se não registar uma contra que eu não tenho ou não quero, por outro lado tenho conta com a NÓS.

Com essas e outras linhas de raciocínio  num futuro provável só fará o download de APP se disser qual é a cor das “calças” que tem vestidas.

 

Reputação 7
Crachá +1

Até ia escorregando a ler isto  

Depreendo por isso que NÃO tendo conta microsoft  mesmo a aplicação seja da NÓS não posso fazer o download.

Concluo assim que alem da NÓS tenho também que me registar  na microsoft !!!!!  para ter a APP da NÓS!!!!!  que afinal se  conclui  que a APP deve ser propriedade da microsoft.

Lamentavelmente NÓS 

Camarada, 
A Microsoft disponibiliza a app através da plataforma deles, já que o sistema operativo que tem também é deles… O amigo também acha que o papel higiénico da Renova é do Pingo Doce so porque o compra lá?
Se o sistema operativo que tem é microsoft é claro que tem que fazer o download por lá, eles é que validam e asseguram que a app é 100% funcional para o sistema deles… Para ser oficial é assim.
Mas quando o amigo comprou o computador não lhe foi pedido que inserisse uma conta microsoft pra fazer o login? 
Faça lá isso e não seja mesquinho, eles até oferecem 20Gb de cloud gratuita ou que é…. 

 

Até ia escorregando a ler isto  

Depreendo por isso que NÃO tendo conta microsoft  mesmo a aplicação seja da NÓS não posso fazer o download.

Concluo assim que alem da NÓS tenho também que me registar  na microsoft !!!!!  para ter a APP da NÓS!!!!!  que afinal se  conclui  que a APP deve ser propriedade da microsoft.

Lamentavelmente NÓS 

Camarada, 
A Microsoft disponibiliza a app através da plataforma deles, já que o sistema operativo que tem também é deles… O amigo também acha que o papel higiénico da Renova é do Pingo Doce so porque o compra lá?
Se o sistema operativo que tem é microsoft é claro que tem que fazer o download por lá, eles é que validam e asseguram que a app é 100% funcional para o sistema deles… Para ser oficial é assim.
Mas quando o amigo comprou o computador não lhe foi pedido que inserisse uma conta microsoft pra fazer o login? 
Faça lá isso e não seja mesquinho, eles até oferecem 20Gb de cloud gratuita ou que é…. 

 

Até ia escorregando a ler isto  

Depreendo por isso que NÃO tendo conta microsoft  mesmo a aplicação seja da NÓS não posso fazer o download.

Concluo assim que alem da NÓS tenho também que me registar  na microsoft !!!!!  para ter a APP da NÓS!!!!!  que afinal se  conclui  que a APP deve ser propriedade da microsoft.

Lamentavelmente NÓS 

Camarada, 
A Microsoft disponibiliza a app através da plataforma deles, já que o sistema operativo que tem também é deles… O amigo também acha que o papel higiénico da Renova é do Pingo Doce so porque o compra lá?
Se o sistema operativo que tem é microsoft é claro que tem que fazer o download por lá, eles é que validam e asseguram que a app é 100% funcional para o sistema deles… Para ser oficial é assim.
Mas quando o amigo comprou o computador não lhe foi pedido que inserisse uma conta microsoft pra fazer o login? 
Faça lá isso e não seja mesquinho, eles até oferecem 20Gb de cloud gratuita ou que é…. 

 

Agradeço a todos a colaboração prestada.

Cuidado se escorregar pode-se lesionar.

Mas fiquei com a certeza que o papel higiénico que compro não e do pingo doce. 

Respondendo a sua pergunta não, não fiz o registo com conta alguma.

e com a certeza que as “ofertas”  de 20Gb de cloud não são para mim certamente, “é com papas e bolos………..”

Mantenho a minha mesquinhez, se sou cliente NÓS esta deve por á disposição do cliente na sua própria página aplicativo que oferece.

Não tinha a certeza mas agora já fiquei devidamente esclarecido pela questão que inicialmente coloquei.

Também concluo que a privacidade tem um preço bem baixo 20Gb, que pena um disco de 1.5Tb custa 50 euros.

Fim do tópico.

Boa noite  

    

Comentário