Skip to main content
Header

Instalei a APP Noscomando num iPhone SE 2020.

O telemóvel está naturalmente ligado à rede e tudo funciona normalmente. A APP Noscomando diz que não está ligado à rede.

Dá o erro ID C06, mas este só dá como solução ligar à rede de casa, o que já acontece.

 

Álvaro Amorim

Olá @Álvaro Amorim,

Lamentamos a demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se está a usar VPN ou tem proxy configurada.

Desta forma a App NOS Comando TV poderá não funcionar.

Obrigada


Não estou a usar nenhuma VPN nem proxy


Olá @Álvaro Amorim

Para podermos ajudar nas questões que nos refere, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Idem. Sem proxy nem VPN e mesmo assim nunca funcionou.


Olá @Elisa C,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Detalhe-nos, por favor o que acontece quando tenta utilizar a App Comando NOS.

Obrigada


Problema já aqui profusamente relatado: 

 

 


Olá @Elisa C

Está a aceder à app através de que equipamento? Confirme-nos a marca e versão, por favor. 

Obrigada 


A sério…?!

2 iPhone 8

1 iPhone 5 (peço desculpa)

1 Samsung S21


Olá @Elisa C,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


Comentário