bom dia gostaria de saber porque nao consigo visulizar qualquer contiodo no prime video.
tenho uma box uma v1.ja registei a box no sit da amazon mas nunca consegui ver nada para alem de treilers.
bom dia gostaria de saber porque nao consigo visulizar qualquer contiodo no prime video.
tenho uma box uma v1.ja registei a box no sit da amazon mas nunca consegui ver nada para alem de treilers.
Olá
sim sou assinante da prime video
Olá
O
Conseguiu aceder?
Obrigada
Não continua igual,já fiz registo e no site do promevideo funciona perfeitamente
Também na aplicação do Windows10 só mesmo na box da nos e que não dá.o ecrã tanto fica vermelho como da erroao carregar filmes ou u séries..
Não continua igual,já fiz registo e no site do promevideo funciona perfeitamente
Também na aplicação do Windows10 só mesmo na box da nos e que não dá.o ecrã tanto fica vermelho como da erroao carregar filmes ou u séries..
verifique versão da box. o mw
Boa noite a todos,
Lamentamos o transtorno
Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros à box.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Bom dia já exprementei de tudo eu percebo da parte técnica fui técnico da nos.
Vou aguardar uns dias para ver se o problema fica resolvido porque sei de varias pessoas com o mesmo problema.Se nao vou ter que ligar ao apoio tecnico.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.