Skip to main content
Header
Bit
January 13, 2020
Respondido

Acesso Router 4.0; sem acesso a aminhanet.nos.pt

Boa  Noite,

não consigo aceder às configurações do router, nem através do acesso à página web https://aminhanet.nos.pt/., bem como através da app. foi feita uma mudança de morada no passado dia 7 de janeiro e substituído nesse dia o router que passou a ser o 4.0.

O meu número de cliente NOS é Cxxxxxx e o meu email de acesso à area de cliente é exxxxxxxxxxxx. 

obrigado

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @esquetim

Para que nos seja possível salvaguardar os seus dados, pedimos que nos envie os mesmos por mensagem privada, por favor. Editamos o seu comentário por essa mesma razão.

Obrigada 

27 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    January 13, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @esquetim

Para que nos seja possível salvaguardar os seus dados, pedimos que nos envie os mesmos por mensagem privada, por favor. Editamos o seu comentário por essa mesma razão.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    oTonyStark
    Kilobyte
    January 13, 2020

Olá já viu no NOS ID se já estão os serviços e morada correta?

Kilobyte
    March 7, 2021

É ridículo ter que pedir para ter acesso aos dados do router que está dentro da minha casa. Já tenho o power router instalado desde dezembro/2019 e NUNCA consegui acesso. Estive a desistir de acessá-lo, mas agora já preciso urgentemente acessá-lo e novamente não consigo. Estás de brincadeira, NOS!

Guimas
    Super User
    Super User
    March 7, 2021

É ridículo ter que pedir para ter acesso aos dados do router que está dentro da minha casa. Já tenho o power router instalado desde dezembro/2019 e NUNCA consegui acesso. Estive a desistir de acessá-lo, mas agora já preciso urgentemente acessá-lo e novamente não consigo. Estás de brincadeira, NOS!

16990 :/

Ana P.
    Moderador
    March 8, 2021

Olá @Priscilla Vasconcelos e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Priscilla Vasconcelos, detalhe-nos melhor o que acontece quando tenta aceder ao seu serviço de internet, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 9, 2021

Olá @Priscilla Vasconcelos e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Priscilla Vasconcelos, detalhe-nos melhor o que acontece quando tenta aceder ao seu serviço de internet, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde.

Estou na mesma situação, não consigo aceder de forma nenhuma ao meu power router, já tentei pelo aminhanet e pela aplicação mas dá sempre mensagem de erro.

Inês B.
    Moderador
    March 10, 2021

Olá @Jose_Carvalho,

Quando acede através de aminhanet.nos.pt, surge algum erro?

Tem os seus serviços associados à sua Área de Cliente?

Verifique se a gestão que pretende fazer e as configurações que necessita estão disponíveis através da App NOS ou Área de Cliente, saiba como aceder aqui:

Obrigada

Kilobyte
    March 10, 2021

Olá @Jose_Carvalho,

Quando acede através de aminhanet.nos.pt, surge algum erro?

Dá erro 1007

Tem os seus serviços associados à sua Área de Cliente?

Tenho sim

Verifique se a gestão que pretende fazer e as configurações que necessita estão disponíveis através da App NOS ou Área de Cliente, saiba como aceder aqui:

Na aplicação também dá erro/falha

Obrigada

Inês B.
    Moderador
    March 11, 2021

Olá @Jose_Carvalho,

Verificámos que já nos enviou mensagem.

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Kilobyte
    April 5, 2021

Estou há 8 dias a aguardar por uma resposta por parte do forum NOS. O que me trouxe aqui foi o mesmo drama do erro 1001, em 2021 a sério que ainda passamos por isto? sou cliente há 1 mês...