Skip to main content
Header

Bom dia.

 

Desde há cerca de uma semana que sempre que tento usar qualquer função na app NOS telecomando (aumentar/diminuir volume, mudar de canal, etc..) e igual situação ocorre na app NOS TV (enviar para a box, ver desde início na box, etc...) nunca consigo com sucesso nenhuma das acções pretendidas, ou seja, não tenho ligação entre as apps referidas e a minha box UMA!

 

De ressalvar desde já que uso o smartphone e a box UMA na mesma rede wifi + a box UMA é reconhecida quer ao iniciar a app NOS telecomando quer nas definições da box dentro da app NOS TV!

Como se pode resolver esta situação? Tenho que pagar a deslocação de um técnico cá a casa?

 

Situação tem de ser reportada ao 16990 opção 3 apoio técnico. Não vão marcar nenhum técnico nesta situação pois deve-se ás apps e não á box.


Boa noite @José Pereira 20,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. 

Sugerimos que reinstale as App’s em causa, e teste novamente.

O @Guimas fez uma boa sugestão, em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Comentário