Skip to main content
Header

APPs

Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões

2956 Tópicos
Burla na descarga da APP?
Quero aqui expor o seguinte: Depois de no passado dia 25/10/2019, ter recebido este email e como estava a atingir o limite de trafego de internet no cartão de telemóvel 9xxxxxxx, resolvi descarregar a referida aplicação que aconteceu no passado dia 26/10/2019. Em consulta através da App, verifiquei o saldo disponível onde já se encontravam creditados os 10 Gb a que tinha direito, pelo que continuei a usar a internet, verificando mais adiante e conforme ia recebida as vossas SMS de que o saldo que tinha sido disponibilizado não estava visível na App. Em 26/10 pelas 13:22 recebi SMS com a indicação de ter esgotado o pacote de internet. Em 27/10 pelas 18:56 recebo SMS com a indicação de ter consumido 10€ extra mensalidade Em 27/10 pelas 20:06 recebo SMS com a indicação de ter consumido 25€ extra mensalidade Em 28/10 pelas 20:19 recebo SMS com a indicação de ter consumido 50€ extra mensalidade Em 29/10, desloquei-me á vossa loja no Estação Viana, onde apresentei reclamação e me foi informado de que seria fita a respectiva correcção antes da emissão da factura., com posteriores deslocações nos dias11, 14 e 18/11. Em 29/10 pelas 22:09 recebo SMS com a indicação de ter consumido 100€ extra mensalidade Em 30/10 pelas 10:48 recebo SMS com a indicação de ter consumido 150€ extra mensalidade Em 31/10 pelas 23:10 recebo SMS com a indicação de ter consumido 200€ extra mensalidade Entretanto verifiquei que o saldo dos 10 Gb foram disponibilizados no outro cartão de telemóvel 9xxxxxx da empresa, onde não foi realizada qualquer descarga da vossa aplicação Segui-se um histórico de atendimento( 29/10, 30/10, 7/11, 11/11, e 18/11 da vossa parte através do 16100, com onde foi clara e cronologicamente exposta a situação. Foi-me proposto a realização de um up grade, que não aceitei, iremos precisar de ajustar o pacote em vigor para o inicio do próximo ano. Até agora, ainda não foi regularizada a situação, estando á espera de resposta como combinado com o vosso colaborador snr. Telmo, que se disponibilizou a remeter para apreciação da vossa coordenação. Os melhores cumprimentos, Faustino Correia
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais