Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Fiz alteração do meu nome há alguns anos (retirei o último apelido), e procedi à comunicação dessa alteração à NOS, tendo sido atualizado o nome na faturação e no site, assim como a alteração do endereço de email. Hoje ao consultar o cartão na App verifico que ainda consta o nome com o apelido que já não faz parte. Não percebi onde posso fazer essa alteração, e porque não me disseram como o fazer quando comuniquei essa alteração.Agradeço indicação de como atualizar o nome no cartão.
Boas,Será que me podem ajudar a configurar a NOS TV? Não consigo visualizar nenhum conteúdo, pois não consigo associar a minha box à app. Podem ajudar?
Olá bom dia a todoseu esto saturado de ter um serviço que não vale nada! vo explicar : a net da pra ver consumir vídeos YouTube jogos on-line coisa de todo dia até aqui ok tudo bom mas quando é para descarregar um app um jogo um ficheiro ja não trabalha como é possível que de uma semana a outra a net não funciona A única coisa que faz voltar isso a uma norma decente e ligar mandar mail o serviço da NOS eu esto a pensar que vocês faz de propósito de nos baixar a nossa net !obrigado pela atenção espero que o problema será resolvido nos próximos dias se você não são em capacidade de resolver o problema tem de me Deixar ir embora sem custo!!
Bom diaPodemos ter 4 dispositivos ativos dentro de casa, se estivermos no fora de casa só podemos ter 2 dispositivos, a minha questão é se fora de casa se eu ligar um 3º dispositivo vai parecer alguma mensagem?
Boa noite, Recentemente subscrevi um pacote NOS por satelite e foi-me dito pelo comercial que vendeu o serviço porta a porta que a app NOS TV permitia ver as gravações num tablet ou smartphone. Hoje ao ligar para a NOS sou informado que afinal não dá, que apenas posso ver o programa que está a passar e quando muito posso puxar para trás até 1h antes do início do programa. É mesmo assim? Já alguém que me explica como funciona este serviço para os clientes de satélite?
Comprei uma box android, com o android 10.0 e quando acedo à loja de aplicações a app nos tv , não está disponível. No entanto surgem as app das outras operadoras. Como ultrapasso a situação?a box que adquiri é a MECOOL KH3 Android 10.0 Smart 4K 60fps TV Box - Black 2GB RAM + 16GB ROMAlguém tem uma ideia de como resolver a situação?
Bom dia, parece impossível ainda não terem atualizado o pagamento da fatura de Março já paga, tenho andado a pedir ajuda por aqui, vou a app e diz sempre que está em aberto e por pagar, acabando o meu prazo de fidelização pra com a vossa entidade eu vou trocar de operadora, não se admite expor sempre aqui o caso e não obter solução nenhuma, estão a perder qualidade, já sou vossa cliente há quase 11 anos, pago sempre as faturas muitoooo em antes da data prevista e agora para resolverem uma actualização é preciso um ano.
Não consigo aceder a administração da minha internet, dá codigo de erro 1011
Bom dia,Já tendo um contrato assinado mas a instalação ainda não tendo sido feita, já é possível fazer um registo na Área de Cliente e utilizar a app NOS TV?Obrigada.
Boa tarde. Por lapso, apaguei a sms com o voucher de 100€ para a compra de uma TV, penso que tem acesso e conseguem perceber que não utilizei o mesmo. Gostaria de saber como posso receber novamente o Voucher, pois o limite é até dia 31/03. Obrigada desde já, Marisa Gomes
No NOS Play apenas colocaram as duas primeiras temporadas da série Mr. Robot e as mesmas já não fazem parte da grelha do canal SyFy, quando é que as mesmas entram na grelha do NOS Play?
Boa noite, Na minha app NOS TV, no área para sincronizar a box pretendida só aparece uma das BOX mas na nostv.pt aparecem todas.Existe alguma limitação diferente entre a app e nostv.pt? Comprimentos
Meus caros, eu gostava muito de saber o que são as condições que me estão a ser impostas - e num formato intragável a tender para o ilegível - quando tento aceder à NOS TV? ( já tinha este serviço activo)Liguei para o apoio e disseram-me que tinha apenas a ver com a protecção de dados, mas na verdade tem a ver com muito mais, nomeadamente:-”(...) utilização dos serviços de Televisão da NOS, através das plataformas box UMA, box Apple TV, box IRIS e App NOS TV,(...)”Depois de “descompactar” e tornar mais legível o que para ali vinha, o tratamento de dados era apenas um de vários temas, a saber:-Recomendações;-Gravações avançadas e Gravações automáticas;-Aluguer, aquisição ou subscrição de conteúdos;-App NOS TV ;-Dados Pessoais.Isto com algumas hiperligações para outros conteúdos e moradas pelo meio. Portanto a dúvida mantém-se, o que é isto?
Desde o fim de semana passado que este erro subsiste! É para ficar?
Bom dia, a cerca de uma semana fiz o pagamento da minha fatura e mandei um mail pó vosso departamento a dizer que não constava na app que teria pago, agora vou a app e deparo me com a informação que esta por pagamento, não actualizam os dados e isto faz me Uma confusão fazer os pagamentos antes muito da data prevista e estar sempre isto por pagamento se vêem que a fatura fica paga porque de nao por logo paga, seria mais fácil e um melhor serviço.
Bom dia e o seguinte a uns tempos fiquei sem router de Internet devido a ter um animal de estimação em casa e ele aproveitou se um dia que sai de casa para o apanhar acabando por o roer ficando neste caso sem ultizacao, já tinha falado com um dos vocos assistentes mas ficou sem efeito visto que até hoje ainda estou a espera do voco contacto,pois veijo a minha conta a subir pelos dados que sou obrigado a usar por não ter Internet móvel.Agradeço o vosso contacto.
...
Quando insiro o meu código na app da uber diz que não foi encontrado
Boa tarde, De momento temos os seguintes problemas, todos a acontecer ao mesmo tempo: O Guia TV da televisão não tem informação disponível acerca do programa (ie, nenhuma informação) ou tem informação incompleta (ie, descrição de filmes não mostra o elenco do filme)A NOS TV também não mostra informação acerca dos filmes, nomeadamente o elenco - ou seja, não obtemos informação nem de um lado nem do outro…A NOS TV não consegue produzir programas. Mostra erros NTV133 e NTV11. Por vezes o programa nem começa e mostra logo erro.Ligar para o número 16990 também não funciona pois a chamada, após em espera, fica impedida. Noutras ocasiões, simplesmente ouve-se “Benvindo à NOS” e mais nada...a chamada deixa de funcionar.Agradecemos ajuda imediata.Obrigada
Bom dia. Tenho forma, de através da app da nos, ou de outra forma, aceder ao router sem estar em casa e desliga-lo? Ou reinicia-lo?
Tenho um pacote NOS 4 com dois cartões de telemóvel.[entro na App NOS - escolho o separador “Serviços” - escolho a opção “Telemóvel” - faço scroll para baixo e escolho a opção “Detalhe comunicações”]Aqui vi que duas chamadas (de facto três se incluir uma em que apenas estive a ouvir a musiquinha de espera) que realizei do meu telemóvel para um número fixo, supostamente, tiveram um custo de 0€.Não é suposto que se paguem chamadas realizadas de telemóveis para números fixos, (tenho ideia que noutras instâncias as paguei)? Existe algum limite muito pequeno de minutos disponíveis para números fixos? Existem números fixos especiais em que a regra não se aplica (este para onde liguei, por exemplo, era de uma UCCI)? Ou isto é apenas um erro da aplicação?Ou ando completamente enganada e também se pode ligar de telemóvel para fixos sem pagar? É que se assim for escuso de ter telefone fixo.(Já agora um aparte, em chamadas pagas o tempo em que estamos a ouvir a tal música de espera também conta?)
Bom dia. A minha fatura de internet móvel no valor de 20€, foi paga a dia 22 de fevereiro nos correios. Hoje dia 7 de março na App continua a pagamento. Tenho provas em como paguei. O que devo fazer?
Bom dia.Tenho instalado o serviço Power Wifi, e quando o mesmo foi instalado conseguia vê-lo e geri-lo através da app NOS net.Entretanto tive que desligar os extenders, e quando voltei a ligar, apesar da rede estar funcional, só a consigo consultar na app Home Pass (Plume). Na app NOS Net só encontro o router (no qual desliguei o wifi).Não seria suposto encontrar a rede do Plume, também na app NOS Net?Obrigado.
Boa Noite, chamo-me Nelson Miguel Ribeiro ,sou cliente NOS. Gostaria de saber porque na vossa aplicação APP NOS TV, os clientes não conseguem ter acesso ao canal de filmes Hollywood?
Bom dia,Em Fevereiro, a série Schitt’s Creek encontrava-se na secção “Próximas estreias”, levando-me a pensar que a série estrearia em Março na NOS Play, contudo não encontro nem na secção “Novidades”, nem na “Séries”.Assim, gostaria de saber para quando está prevista a estreia desta série ou, no caso de já ter estreado, onde é que a posso encontrar.Agradeço desde já a disponibilidade.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.