Respondido

aplicacao nos tv


Bim dia, porquê não consigo ver sportv na aplicação nostv?
icon

Melhor resposta por Oscar7 30 August 2019, 14:38

Sabes qual é a sport tv que tens ativa? Para ver no nos tv tens de ter o multiscreen.
Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Sabes qual é a sport tv que tens ativa? Para ver no nos tv tens de ter o multiscreen.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Debora Rocha.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para ver SPORT TV na App NOS TV, é necessário ter a SPORT TV Premium HD Multiscreen ativa.

Boa noite não consigo entrar na nos TV no telemóvel, estava a dar bem e de repente deu erro deixou de dar, fechei e voltei a abrir e continuou igual. Desinstalei e voltei a instalar e agora não consigo entrar diz que não tenho autorização, alguém me sabe dizer como resolvo este problema, atenciosamente

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite não consigo entrar na nos TV no telemóvel, estava a dar bem e de repente deu erro deixou de dar, fechei e voltei a abrir e continuou igual. Desinstalei e voltei a instalar e agora não consigo entrar diz que não tenho autorização, alguém me sabe dizer como resolvo este problema, atenciosamente

Confirmar que na área de cliente aparece os serviços registados.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Belinha12,

Confirma-nos que tem os seus serviços associados à Área de Cliente?

O seu equipamento é Android ou iOS? Qual é a versão do software?

Obrigada

Sim esta associado é android

Reputação 7
Crachá +2

@Belinha12,

Nas definições do equipamento, procure a aplicação e limpe a cache.

Já experimentou aceder através da web, no browser Chrome? Surge o mesmo erro?
Obrigada

Boa noite,

Tenho um tablet Acer modelo A1-840FHD com a versão androide 4.4.2 e o aplicativo nos tv funcionava na perfeição.

Agora com a nova versão deixou de funcionar e tentei instalar de novo e dá mensagem que está pendente e não consegue instalar

O que se passa?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JP1954,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Não se mantém. Já fiz a aplicação e aceitou.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

@JP1954

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Boa noite,

Este assunto foi resolvido, penso que a nos tratou de atualizar o software respectivo.

Quanto ao outro assunto que tenho pendente para resolver sobre o comando da TV Samsung deixar de controlar a box iris e que tenho debatido no fórum sobre este problema, o mesmo ainda continua a aguardar resposta da nos.

 

Obrigado 

Comentário