O
Para ver SPORT TV na App NOS TV, é necessário ter a SPORT TV Premium HD Multiscreen ativa.
Boa noite não consigo entrar na nos TV no telemóvel, estava a dar bem e de repente deu erro deixou de dar, fechei e voltei a abrir e continuou igual. Desinstalei e voltei a instalar e agora não consigo entrar diz que não tenho autorização, alguém me sabe dizer como resolvo este problema, atenciosamente
Boa noite não consigo entrar na nos TV no telemóvel, estava a dar bem e de repente deu erro deixou de dar, fechei e voltei a abrir e continuou igual. Desinstalei e voltei a instalar e agora não consigo entrar diz que não tenho autorização, alguém me sabe dizer como resolvo este problema, atenciosamente
Confirmar que na área de cliente aparece os serviços registados.
Olá
Confirma-nos que tem os seus serviços associados à Área de Cliente?
O seu equipamento é Android ou iOS? Qual é a versão do software?
Obrigada
Sim esta associado é android
Nas definições do equipamento, procure a aplicação e limpe a cache.
Já experimentou aceder através da web, no browser Chrome? Surge o mesmo erro?
Obrigada
Boa noite,
Tenho um tablet Acer modelo A1-840FHD com a versão androide 4.4.2 e o aplicativo nos tv funcionava na perfeição.
Agora com a nova versão deixou de funcionar e tentei instalar de novo e dá mensagem que está pendente e não consegue instalar
O que se passa?
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Não se mantém. Já fiz a aplicação e aceitou.
Obrigado
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite,
Este assunto foi resolvido, penso que a nos tratou de atualizar o software respectivo.
Quanto ao outro assunto que tenho pendente para resolver sobre o comando da TV Samsung deixar de controlar a box iris e que tenho debatido no fórum sobre este problema, o mesmo ainda continua a aguardar resposta da nos.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.